#Isolda – do Brasil para o mundo!

27 junho 2013

Se você nunca ouviu falar neste nome, provavelmente já deve ter visto alguma estampa da marca Isolda, assinada pela dupla de brasileiras radicadas na Inglaterra, Juliana e Alessandra Affonso Ferreira, com o apoio da amiga Maya Pope.

A marca, que começou com design de jóias vintage, foi lançada em 2011 e de lá pra cá tem conquistado os corações mais amargos do mundo da moda! O segredo? A brasilidade. Filhas de mãe londrina e pai brasileiro, Juliana e Alessandra passaram a infância entre a Bahia, Londres e o Maranhão, e neste vai-e-vem de culturas, as percepções sobre o Brasil multicolorido ficaram nítidas e vivas na memória das irmãs.

Olhando para o mix de estampas da Isolda, é exatamente isto que se vê, um Brasil bem brasileiro, do jeito que os gringos gostam!

Todas as flores, redes e frutas são pintadas à mão por Alessandra, e depois de digitalizadas, ganham os tecidos como tela.

E nesta tendência tão difícil de ser seguida, misturar estampas, para elas, parece brincadeira de criança.

Nos sites de street style, definitivamente, as melhores combinações carregadas pelas blogueiras são compostas por peças da Isolda. Thassia Naves e Heleninha arrasaram nos looks!

A revista Glamour de Setembro do ano passado, clicou a atriz Camila Pitanga usando estampas de goiaba da coleção de Verão 2013, a cara dela né?!

Quer usar já?! A marca lançou uma coleção a ser vendida aqui no Brasil, no site Gallerist.com, incluindo almofadas com as mesmas estampas das roupas. Vale à pena o investimento.

Arte ambulante!

Imagens: Reprodução.

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.