28 de agosto de 2013

Acreditem, ou não, o inverno chegou atrasado, e vai durar mais do que a gente imagina. Até quinta-feira os termômetros prometem não arredar o pé da casa das dezenas.

Eu adoro frio! Até porque ele costuma passar tão rápido que deixa só o gostinho, mas não podemos negar que ficamos lindas, chiques, elegantes, e a pele e os cabelos agradecem muito! Mas, sendo Cuiabá uma cidade extremamente quente, é meio óbvio que as pessoas por aqui estejam desprovidas de looks de inverno, a não ser aquelas que viajam o mundo. Pensando nisto, e nas minhas dúvidas também, fiz uma pesquisa de looks quentinhos pra inspirar a semana gelada.

Quer saber que peças você precisa ter pra ficar linda no inverno?

Notaram que todas as calças são skinny? Escolha sempre calças “sequinhas” para equilibrar o volume das peças. O look mais básico que podemos vestir em um dia frio é a famosa calça legging, ou montaria, com bota mais casaco e cachecol, não precisa de muito:

1 – Pelo menos dois cachecóis diferentes; 2 – Uma jaqueta de couro (pode ser de couro ecológico, claro!) tipo biker; 3 – Um casaco estruturado; 4 – Um bom par de botas para o dia e outro para a noite; 5 – Um tricot bem quentinho.

Nesta época as lojas estão loucas pra esvaziar as estantes abarrotadas de agasalhos, então, corra e realize seu desejo fashion de inverno. Agora é a hora de aproveitar os preços e fazer ótimas aquisições. Consciente, saia de casa tendo em mente exatamente aquilo que você precisa, e compre peças essenciais, atemporais, que poderão ser usadas durante vários invernos.

Lindas e aquecidas!

Imagens: Reprodução.