9 de junho de 2013

O Dia dos Namorados é uma data que mexe com todo mundo, já percebeu?

Quem não tem sofre, detesta, ignora, diz que não liga mas no fundo queria ter alguém pra dividir este momento. Já quem namora fica naquela expetativa do presente, das flores, do jantar romântico…aiai! Como é bom!

Mas que tal pensar além dos presentes. Que tal refletir até dia 12/06 o quão bons namorados e namoradas temos sido, o quanto de amor e carinho temos compartilhado, qual o tamanho da felicidade que somos capazes de proporcionar aos nossos parceiros?! Quantas vezes dizemos eu te amo?

Nesse Dia dos Namorados sejamos criativos! Ganhar presente é bom, mas ganhar flores também é delicioso, nem que seja do jardim. Escreva bilhetes, cartinhas, expresse palavras além do bem material, prepare um café da manhã, enfim: Faça algo com carinho, use a criatividade!

Vamos viver o namoro da amizade, do casamento, da vida inteira, assim como tão emblemático casal John Lennon e Yoko Ono.

Sessão cineminha para inspirar o clima de romance: Clipe da música Wicked Game de Chris Isaac, com a modelo Helena Christensen que foi capa da revista Elle do mês de Maio, clicada por Karl Lagerfeld.

[embedplusvideo height=”465″ width=”584″ standard=”http://www.youtube.com/v/UAOxCqSxRD0?fs=1″ vars=”ytid=UAOxCqSxRD0&width=584&height=465&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep6604″ /]

 

Vamos amar!