27 de novembro de 2014

viva modaFoto (654)

Seu eu fosse presidenta do Brasil decretava aniversário feriado do aniversariante!

É tão bom fazer aniversário, é tão maravilhoso ter um dia só nosso, que ele deveria ser todinho nosso, não acham?

Aniversário é tempo de fazer balanço, reviver o que foi bom e aprender com o que não foi. Fazer planos, agradecer as dádivas da vida, olhar pra dentro e perceber-se.

Hoje é o meu aniversário, e eu quero não só ganhar parabéns, beijos molhados, abraços apertados e presentes, claro, como também compartilhar minha felicidade com vocês.

Afinal, se hoje sou feliz, o #vivamoda tem 50%de responsabilidade e cada seguidor faz parte da minha batalha pra fazer dele um blog bacana, divertido, que traga inspirações e alegria pra quem me segue. 

Outro dia ouvi alguém dizer “mas você só tem 19 mil seguidores no instagram, mais 12 mil visitantes no blog”… Vocês não são pouco pra mim, vocês são TUDO pra mim! 2014 foi o melhor ano da minha vida, sem dúvida, e eu devo isso a vocês!

Neste ano despertei para a espiritualidade, aprendi a amar mais que ser amada, a cura prânica me despertou para uma nova Thaylise, mais calma, mais tolerante, mais humana.

Fiz amizades sinceras, me envolvi mais com minha família, reencontrei amigos verdadeiros, reconheci minha própria identidade, e como é bom ser uno com tudo! 

E completando 31 anos (segredo hein?!) cheguei a conclusão de que vou ser menina mulher pra sempre, não adianta! Sempre vou zoar, contar piada, e se eu for chata vou rir de mim mesma, porque nesta pequena jornada aprendi que errar é nossa grande escola, e pra ser feliz é preciso se permitir ser o que é, simplesmente você, único. 

Quem conseguiu ler até o final, agora me dá parabéns, por favor!

Obrigada gatas e gatos, vocês são froid!

Imagem: Arthur Passos.