11 de abril de 2014

Bonjour cheries !!!

Sexta-feira reinando na pista, semana curtíssima por conta do feriado, e o final de semana chegou de novo, graça ao bom Deus, né. Gatas e gatos, prontos para o fervo? Curtir a nuit com amigos?  Vinhozinho de casal ? Diz ai, qual a boa? A arquiteta de plantão aqui, #tchiabia com toda certeza irá desfrutar de sombra e água fresca, se puder ser água de côco ou água com gás melhor ainda rsrsrs. Também sou filha do Grande Arquiteto do Universo e mereço vida né. Rsrsrs

Hoje nosso bate papo semanal será sobre o HALL DE ENTRADA da casa de vocês. Abre o coração e conta pra #tchiabia, a quantas anda seu cartão de visita? Porque afinal, nosso hall de entrada é o primeiro contato com nosso lar não é mesmo ?

 

Sempre digo aos clientes e amigos que lavabo e hall, são espaços onde nossas visitas conseguem observar detalhes sem ser observadas. Então vale a pena dar um upgrade. Claro que tudo com muita identidade pessoal, mantendo harmonia entre o interno e o externo.

Sinta-se a vontade para expor uma coleção de miniaturas,livros, fotos da família, pertences pessoais. O importante é deixar seu hall agradável e com a sua cara, e se possível de baixo custo, porque não ?

Uma dica básica e que dá um charme, oferece amplitude e ainda ajuda sua visita dá uma conferida no visual enquanto espera são os espelhos. Não há quem resista dar uma conferida no batom, cabelo, gola da blusa… Enfim. Pode apostar sem medo de ser feliz.

Outra dica de charme e cuidado no ato de bem receber são as flores naturais. Aposte em astromélias, helicônias, mosquitinhos e tango. Elas possuem volume, são de gde durabilidade (bem cuidadas, duram até 7 dias), e possuem um aroma agradável, nada forte ou enjoativo.

Para os ousados e alegres use e abuse de cores e peças, seu hall será um breefing de sua alegre personalidade.

Bem basicamente é isso. Espero ter colaborado com o novo hall de cada um. Não esqueçam que seguirem dicas da #tchiabia Postem no insta e marquem lá coma hastag #dicasdabia, #vivamoda, e aproveitem para seguir nossas dicas no insta @biankacorrea_arq.

Beijo grande a todos. Excelente final de semana e cuidado com a LEI SECA queridos ela tá batendo duro. Se beber não dirija, pega um táxi ou motorista da rodada ok.

Beijooo. Viva moda. Viva a vida.