28 de janeiro de 2014

Fazia tempo que eu não postava looks de red carpet aqui no blog. Confesso que estava achando tudo meio sem graça ultimamente, mas o Grammy Awards da noite deste Domingo (26.01) foi espetaculosa de linda e me emocionou tanto que foi impossível ignorar! #to-ba-ban-do!

Vamos ao que interessa? Vestidos e belezas!

Começando pela cantora mais rica e famosa do mundo, Beyoncé, assumindo lindamente seus cabelos cacheados, no melhor estilo bob. Minha aposta para o vestido mais copiado em 2014! Bey veste Michael Costello.

Outro branco babado, que seguiu a mesma proposta de aplicações em tule, foi o vestido da socialite Paris Hilton. A moça gosta de causar! Desta vez, a transparência baphônica nas laterais recebeu assinatura de Haus of Milani. Será que dava pra usar calcinha?

A tendência máxima que dominou a noite foi o metalizado! Várias celebs arrasaram no tapetão desfilando brilhos intensos. E a maioria delas soube equilibrar as atenções escolhendo poucos acessórios, make clean, e cabelos moderninhos, olha só…

Rita Ora, maravilhosa de Lanvin!

Atenção para o olhão roxo combinando com a gola do vestido, e boca nada. Arrasou hein?!

Chrissy Teigen reluziu com um vestido sereia by Johanna Johnson. Colo limpo, brinco pequeno e make leve! #divou!

E olha só!!! Mais inspirações maternas no red carpet! Ciara estava deslumbrante na noite do Grammy em um vestido cobre todo bordado, assinado por Pucci.

Make dourada e cabelos semi-presos arremataram a produção, que, pra mim, foi uma da mais lindas!

Pra fechar, vamos morrer de amores pelo tomara-que-caia vermelho sangue escolhido pela cantora Pink, também assinado por Johanna Johnson, estilista que rendeu um milhão de suspiros, e dólares, aiai…

De cair o queixo!

Imagens: Reprodução.