#Goiabeiras Fashion Day

1 outubro 2013

Quinta-feira passada foi um dia mega especial em Cuiabá, com a repercussão de diversos eventos de peso. Um deles foi o Goiabeiras Fashion Day, promovido no Goiabeiras Shopping, com a participação dos fashion bloggers mais antenados da cidade e convidados ilustres que participaram de um Talk Show sobre moda e beleza, com uma roda de discussões composta por ninguém mais, ninguém menos, que Yan Acioli, Rodrigo Costa e Juliana Ali! #sucesso

E eles são uns fofos, gente, exemplo de humildade e profissionalismo. Fiz algumas anotações sobre o que foi dito por eles no Talk Show, olha só:

Yan – O famoso stylist das estrelas confessou: ” Sabrina gosta de roupas curtas, e eu adoro isso! Ela é ousada e destemida para testar novos looks, mesmo que a repercussão não seja muito boa”. Sobre a mais nova cliente Ivete Sangalo, ele disse: “Passei a noite pensando nos looks para Ivete, fiquei ansioso, e mesmo tentando respeitar o gosto da cantora, separei aquele que eu, Yan, gostaria que ela usasse. Bom, ela escolheu exatamente o que eu escolhi, confiou no meu trabalho. Foi um sucesso”! #poderoso

Juliana Ali – Querida e divertida, a blogueira falou sobre seu estilo descolado e o que acha do futuro dos blogs: “Acho que o futuros dos blogs está só começando, e não é preciso ser formada em moda para ter um blog sobre o assunto. Blogueiras tem que falar sobre suas experiências pessoais, afinal, temos revistas especializadas em moda que já fazem muito bem o trabalho informativo”. Juliana é adepta de um estilo Hi-lo, sempre interessada em como usar e não na obsessão em comprar.

 

 

Rodrigo Costa – O top make up artist, também responsável pelo styling de Sabrina Sato e de várias modelos internacionais, deu dicas sobre as tendências do momento: “Cabelos molhados e batom vermelho fechado são as apostas das passarelas” #achochique. Ele disse também que pode sim misturar batom vermelho com olhos poderosos, desde que se tenha cautela na escolha do blush, e do look como um todo.

Dicas preciosas!

 

 

E quem resiste a uma foto com as celebrities? A minha amiga fotógrafa Jacqueline Antonietti, da Stottis Photos, clicou fotos exclusivas para o blog Viva Moda, e eu quase morri de emoção! Ficaram lindas, olha só:

Yan pedindo pra eu ficar no evento… sem palavras.

Meu look para foi meio 70’s, boho chic que eu adoooro! #hiponga Gostaram? Saia Carllota, blusa hand made, colar, anel e bracelete Fabrizio Gioannone e cinto Maria Filó. Cabelo e make baphônicos by Flávio Bochi.

Mas este mega evento começou muito antes do dia 26/09! Falo isto porque antes da festa acontecer, blogueiras e blogueiros locais foram convidados para encararem o desafio de montar looks descolados usando roupas de diversas lojas diferentes do Shopping, o Make it Real. E olha, foi um desafio e tanto! Eu, por exemplo, tinha que valorizar uma peça de lingerie da Hope em um look que misturava Letage, Fabrizio Giannone e Santa Lolla, tudo na maior harmonia do jogo mostra-esconde e sem vulgarizar a composição. Detalhe que eu nesta dedicação ao meu #projetotanquinho by Vezza Pilates, emagreci 4Kg, ou seja, nada me servia, #seviranostrinta!

Depois de escolhidos, os looks foram fotografados e estão todos expostos em painéis no piso Térreo do Shopping, onde vocês podem opinar, adorar, criticar, copiar, analisar, enfim, oferecer a opinião sincera do público que é o que mais importa para os blogs.

A Juliana Ali contou em seu blog, Juliana e a Moda, o que achou da sua experiência no Goiabeiras Fashion Day, e colocou várias fotos com as nossas blogueiras queridas, demonstrando que valoriza o nosso trabalho, fofa né? Passa lá!

Da esquerda para a direita: Tami Oliveira, Daiana Grummt, Maysa Leão e Jamile Grunwald, todas babando nos entrevistados!

Dia de moda bebê.

Imagens: Stottis Photos e Arthur Passos.

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.