16 de outubro de 2014

CHANEL Dinner Celebrating N°5 THE FILM By Baz Luhrmann - Arrivals

Os holofotes da semanas estiveram todos voltados para a nossa top Gisele Bundchen, que foi a primeira brasileira a interpretar um filme da Chanel. #desculpaai!

Ao mesmo tempo, esta já é a segunda campanha da Chanel assinada pela modelo, ultrapassando as regras do kaiser Karl Lagerfeld, que não costuma repetir as estrelas das suas coleções. Mas, como Gisele vende, e vende muito, lá vem ela de novo!

A campanha do perfume Chanel nº5, ícone da marca, começou a ser divulgada com a festa de lançamento, na última segunda-feira (13/10), culminando ontem, com a estréia tão aguardada do filme que tem a modelo como protagonista.

O filme começa com Gisele surfando em uma prancha preta estampada com o duplo “C” da marca, chiquérrimaaa, deu até vontade de pegar onda, haha!

Surfista, madame, mãe, modelo, musa e mulher apaixonada, são os atributos da personagem interpretada pela top. Tudo gira em torno do aroma marcante do Chanel nº 5, em um romance de 58 segundos que custou à grife cerca de US$ 20 milhões de dólares. Uh lálá!

Aperta o play e baba!

[vimeo video_id=”109013805″ width=”600″ height=”300″ title=”Yes” byline=”Yes” portrait=”Yes” autoplay=”No” loop=”No” color=”00adef”]

 Imagens:Reprodução.