4 de dezembro de 2013

Sexta passada fui ao casamento de uma grande amiga, e resolvi fazer umas fotos do look, porque nada melhor que estes eventos para uma super produção!

Mas, só de receber o convite nós mulheres já sentimos “aquele” frio na barriga, né? Significa: foi dada a largada da maratona! É presente, vestido, é sapato, bolsa, brinco, é salão, ajusta, aperta, pinta, borda, corta, e meeeeu deeeeusss, e ainda tem a rotina de trabalho e academia, e tem também que estar linda na festa, chegando ANTES da noiva, ufa! #nãoébrinquedonão!

E como toda boa brasileira, deixo tudo pra última hora #fato! Eu queria um vestido que fosse liso, sem bordado, sem renda, para poder abusar dos acessórios, e confesso, não foi fácil encontrar. Ainda bem que cruzei com ótimos profissionais no meu caminho!

À começar pela equipe da Moa Boutique, que me atendeu de prontidão, e ajustou meu vestido lindo em apenas 01 único dia antes da festa, em especial a vendedora Melissa que foi uma fofa comigo!

Quanto aos acessórios tive o privilégio de poder escolher todos em um só lugar, bolsa, brincos, pulseira de anéis, tudo Fabrizio Giannone, com direito a palpite coletivo, adorei! Escolhi peças cravejadas de druzas tingidas em azul esverdeado, quase no tom do vestido.

E pra finalizar, cabelo impecável do meu querido amigo e cabelereiro, Flávio Bochi, que me recebeu em seu salão às 19:00h da noite e ficou comigo até às 20:30h caprichando no penteado e nas boas gargalhadas, como sempre!

A noiva? Estava linda e estonteante, e a festa foi um luxo!

Felicidades ao casal!!!!

Imagens: Arthur Passos.