21 de agosto de 2013

Sabe quando a gente encontra aquele cabeleireiro querido, super dedicado, e que cuida de verdade da saúde dos nossos cabelos? Bom né?

Fui numa dessas idas e vindas que conheci Bruno Cebola, um rapaz de 21 anos que já sabe transformar cabelos em obra de arte como ninguém, e graças a ele meu querido picumã parou de quebrar.

O Bruno também domina técnicas de tintura com muita habilidade. Autor de cabelos platinados belíssimos, ele só trabalha com produtos da KEUNE de primeira qualidade, e todas nós sabemos que 50% da eficiência de um bom cabeleireiro ficam por conta da tecnologia, né? É claro que tanto talento foi conquistado ás custas de duros treinamentos, sempre com os melhores profissionais do estado, e ele continua em busca de conhecimento, afinal, a indústria de cosméticos não pára, e ele sabe que ainda tem muito o que aprender.

Meus cabelos estavam muito danificados por causa do excesso de química e pelo calor do secador. Eu usava produtos errados, e acabei prejudicando a saúde dos fios. O Bruno abriu meus olhos e estamos em fase de recuperação.Quem sabe, depois de muita hidratação, cauterização e etc, eu volte a ficar loira (não vejo à hora..hehehe)!

Pra marcar horário com ele? É só ligar: (65) 9265-4232.

Aguardem: Cenas dos próximos capítulos ;D