29 de abril de 2014

Vocês perceberam que temos mais uma artista colaborando para o Viva Moda? Gabi Mattiello é o nome desta fotógrafa que ganhou não só o meu olhar, mas também o meu coração.

Nosso primeiro contato foi por email, e logo nos encontramos pessoalmente… Sabem quando a conversa flui? Topei na hora fotografar com ela, e o resultado vocês já viram por aqui, lindo demais!

A fotografia sempre fez parte da vida de Gabi Mattiello, mas fotografava pra ela mesma antes de se tornar uma profissional na área. Até então, a fotografia era apenas um hobby.

Há 1 ano atuando profissionalmente, Gabi se formou em São Paulo, e, pelo tempo que permaneceu na cidade, trabalhou como assistente de vários fotógrafos renomados, até regressar à cidade onde cresceu, nossa querida Cuiabá.

Especialista em fotografar pessoas, Gabi gosta de revelar o que a pessoa tem em sua essência: “Quando fotografo as pessoas em cores, fotografo suas roupas. Mas quando fotografo em preto e branco, é a alma delas que registro.”

“Normalmente ouço: ‘Nossa, não parece que sou eu!’ Mas é aí que entra o meu maior trabalho, pois o que quero é exatamente isso. Muitas vezes as pessoas se vêem no espelho de um jeito, e não percebem o quão lindas são por dentro. É isso que fotografo. Gosto de lidar com o ego delas.”

Além dos books, Gabi também faz fotos de jóias e arquitetura.

“Um olhar dá o foco, um sorriso aumenta a luz, um beijo gera o click e assim surgiu meu amor pela arte de fotografar!”

Registrar nossa imagem é uma descoberta tão maravilhosa, sabiam? É aprender a nos olhar de fora expressando o que vem de dentro! O blog trouxe esta experiência pra mim, e acho que todas as mulheres merecem ter esta experiência.

Para encontrar Gabi Mattiello, acessem o Facebook, ou liguem para (65) 9990-1355. Agendem um sessão de fotos super descontraída, elas vão deixar memórias por gerações!

Porque fotografar-se é amar-se!

 Imagens: Gabi Mattiello.