27 de julho de 2015

Já imaginaram reunir os amigos em pelo menos 20 veleiros e curtir duas semanas de festa em pleno auto-mar do Caribe, ItáliaCroácia, Turquia ou Tailândia?

Um sonhoooo!!! Pois é esta experiência que o festival The Yacht Week proporciona aos seus tripulantes.

Há duas semanas, Gabriela Pugliesi, seu muso, e amigos, embarcaram em mais uma viagem de tirar o fôlego, contando com uma programação que inclui festas todos os dias, muita gente linda, e paisagens paradisíacas!

Servia, Italy and Brasil Takeover ?❤️✨ @zorannah @giuliagaudino @theYachtWeek

Uma foto publicada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em

O festival The Yacht Week acontece todos os anos durante o verão europeu, e funciona mais ou menos assim: Os barcos veleiros são disponibilizados pela organização da festa, com opções que comportam até 24 pessoas.

Os passageiros pagam individualmente, podendo pilotar os barcos se tiverem licença, ou podem contar com serviço de marinheiro e hostess para ajudar na limpeza e organização. Todos os barcos estão equipados com quartos, banheiros e cozinha.

O valor das estadias varia entre 700 e 1.000 euros por pessoa. Passagens, bebidas e alimentação não estão inclusos.

Todas as noites uma nova balada acontece no The Yacht Week, seja em terra ou alto mar, contando com DJ’s bacanudos e muita animação. Uma experiência maravilhosa pra quem gosta de conhecer pessoas e sair da rotina!

As fotos deste ano foram registradas pelo fotógrafo Raul Aragão (muso) do I Hate Flash, que tem o olhar mais apurado que os festivais já viram. Se tem festival, lá está ele!

the yacht week 1 the yacht week 2 TYW_-_Croatia_porRaulAragao_IHateFlash221

Incríveis imagens, hein?

Quem quiser embarcar ainda da tempo. O site oficial ainda disponibiliza vagas para as próximas semanas. Que tal? Vamos?

[embedplusvideo height=”380″ width=”584″ editlink=”http://bit.ly/1IC7lPu” standard=”http://www.youtube.com/v/JJEZw387JP8?fs=1″ vars=”ytid=JJEZw387JP8&width=584&height=380&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep4580″ /]

Imagens: Raul Aragão/ Reprodução.