20 de maio de 2014

–          Er… Tudo bem. Eu vou com você na loja ver o vestido de noiva da sua amiga.

Ela é legal. Ela é legal. Ela é legal.

Ela é uma nova amiga. Ela é uma nova amiga. Ela é uma nova amiga.

–          Oi, tudo bem? Não, não sou casada. Também nunca casei.

Por que as pessoas me olham como se eu parecesse alguém com problemas (senti)mentais de outro mundo?

–          Ah, então suas três melhores amigas que estão organizando o casamento assim, às pressas?

–          Ah, você foi aceita para um curso no MIT?

–           Ah, o namorado vai virar marido e ir junto?

Glup. Como dizem, The grass is always greener on the other side… Que grama verdinha a dela, hein.  

– Ficou linda a saia de renda com forro amarelo. Em um dos (poucos, quase nenhum) casamentos (legais) que fui, a noiva estava com um tomara que caia branco, curto e uma flor branca, substituída na festa por uma vermelha. Super inusitado. A cara dela.

Duvido que a noiva tenha levado uma buquetada bem no meio da cara que nem eu naquela festa. Ha ha ha. Aquele buquê violenta e despropositadamente disparado em direção a mim. Me jogou no chão. E eu escrevendo matéria sobre o casório…

Ainda bem que essas coisas não dão certo. O buquê morreu uns dias depois, e não tardou muito para o relacionamento com status complicadérrimo da época ser devidamente enterrado no cemitério dos exs.

–          Não, não. Não te engordou coisa nenhuma. Você está linda. Com um saltinho e um sapato amarelo, vai ficar um escândalo. Depois você pode usar a saia em um piquenique. Não? Faz o seguinte: faz a festa da saia amarela. Chama os amigos e festeja a dita cuja.

   Não é uma boa ideia? Aquele vestido do ano novo que passei em Madri… Nunca mais usei… Vou fazer uma festa pra ele!

PS1: Acho o máximo essa tendência das noivas de saírem do branco básico e ousarem com cores e detalhes. Espana a caretice sem fim. Eu? Casaria (glup) de preto. Brincadeira. Ou não.

PS2: Spoiler do casamento que acontece no final do mês: a saia amarela deu vez a um vestido off white e sapatos vermelhos. Tudo em casa.

PS3: Sobre o não tão blind date da semana passada, aconteceu! Usei calça jeans, blusa preta, jaqueta de couro e botas de borracha verde porque estava friozinho. Mas quaaaaase fui de calça saruel cinza. E não usei meus óculos lilás. E? E? E? Bem, vamos sair de novo. 😉