7 de abril de 2014

Quem já foi na Feirinha da 359 do Mahalo não perde por nada! Se lembram do camarão espiritual servido em 2012? Eu entrei na fila duas vezes pra comer esta delícia! Sem falar no cachorro quente, tapioca, e muitos outros pratos.

Se você ainda não conhece a feira de rua que virou tradição na cidade, agora terá uma super oportunidade! A próxima Feirinha da 359 acontecerá amanhã, dia 08/04, a partir das 17h30 em comemoração ao aniversário de Cuiabá.

As receitas são repaginadas com muita criatividade a cada nova edição, tudo carinhosamente preparado pela chef mais fashion da cidade, Ariane Maluf, e sua equipe.

As barracas serão montadas no estacionamento do restaurante, e a rua estará fechada, como de costume. Vários pratos deliciosos, preparados com ingredientes selecionados, e o melhor, a um precinho camarada! É uma grande festa onde encontramos amigos, parentes, e o papo rola solto até a comida acabar.

Semana passada fui ao Mahalo especialmente para degustar os quitutes que serão servidos na Feirinha. Que tal já começarmos a escolher nossos pedidos? São tantos que é impossível escolher um só!

  • Arroz Marroquino com cordeiro desfiado e castanha de caju
  • Filé da terra com banana frita de molho de tamarindo com leite de coco, servido com tapioca crocante
  • Tartine de salmão defumado na brioche com suor crem, cebola roxa e pepino em conserva
  • Hambúrger gourmet na broa de milho com queijo do reino, cebola carameizada, mostarda Dijon, picles, alface e tomate
  • Sanduba da Chef de chorizo com rúcula, queijo e salsa Mahalo
  • Canelone grelhado de file com cogumelos e queijo gruyere servido com pasta verde de wassabi
  • Bolo de nozes com creme patissier e baba de moça… e muito mais!
Querem saber minha opinião? Não sei! Hahaha, tudo maravilhoso, sabores inusitados, texturas inesperadas… ai como bom surpreender o paladar!
A Feirinha da 359 aumentou ainda mais sua capacidade em receber os visitantes, mas como vocês sabem, feira tem fila, muita gente come em pé mesmo, então preparem-se com looks despojados, sapatos confortáveis, tudo muito fresquinho pra comemorar o aniversário caloroso da nossa querida Cuiabá.
Babei, e to babando até agora, gente, vamos? Tragam a família, e quem quiser levar pra casa, ecobags são bem-vindas!
Até amanha!