5 de novembro de 2013

Tudo que a Chanel faz logo se torna objeto de desejo, concordam?

Mesmo os itens mais “duvidosos”. Este foi o adjetivo dado para a bota Chain Boots que virou febre entre as fashionistas. No lançamento da exposição The Little Black Jacket (relembre aqui) só deu ela!

As “botas correntes” apareceram na última coleção de inverno da grife e logo ganharam as ruas. No desfile, elas foram usadas por cima de meias de couro que passavam dos joelhos, uma proposta mais conceitual, mas na prática as meninas usam no máximo uma meia de algodão até a altura do cano, ou somente as botas mesmo.

Helena Bordon, Chiara Ferragni, Sabrina Sato, Thássia Naves, Aimee Song e Izabel Goulart são algumas das celebritys que apostaram nas Chain Boots, mas muita gente ainda torce o nariz pra elas.

O estilo grunge, pesado, realmente não agrada todo mundo, mas eu confesso que adoro esta pegada, principalmente quando combinada com looks femininos, como fez Helena Bordon na primeira foto do post. Ela soube abusar do par de botas sem parecer #over, graças à saia rodadinha, que por mais feminina que seja, por ser de couro manteve a proposta “rock”.

E vocês cats, gostam ou odeiam?

#Achochique, mas tem que saber usar! A roupa deve ser leve, com o mínimo de detalhes. Perceberam que todos os looks são compostos por tons neutros? A Chain Boot deve ser a estrela da produção! Ahh, e nada de pernas super grossas com comprimentos curtérrimos. Neste caso, a solução é usar as botas com calça preta bem sequinha por baixo, e uma t-shirt branca, investindo em acessórios na cor das correntes.

Prontas pra causar?

Imagens: Reprodução.