#Eu de Pin-Up!

25 junho 2014

Bom dia gatas!

Com toda essa animação de Copa do Mundo, tem alguém ligado na internet por aí? Espero que sim, não me abandonem 😉

Well, adoro contar historinhas e a de hoje é bem especial…

Vocês se lembram da fotógrafa Gabi Mattiello? Falei sobre o trabalho dela aqui no blog certa vez, vira e mexe temos looks do dia assinados por ela. Gabi é o tipo de profissional que trabalha pela arte, pelo prazer, e assim como eu, também adora um desafio.

Esses dias ela me apareceu com uma das suas idéias mirabolantes… “Thay, o que você acha de encarnar uma Pin-Up para as minhas lentes?” Nossa, eu quase caí pra traz! É a proposta indecente mais decente que eu já ouvi! Um convite com o qual eu sempre sonhei em receber, era uma vontade que eu tinha desde adolescente quando ganhei um perfume da Betty Boop, ela era tão fofa! É claro, topei o convite na mesma hora!

Pra quem não sabe, as Pin-Ups tiveram seu auge entre as décadas de 30 e 50, nos Estados Unidos. Elas eram mulheres voluptuosas, em sua maioria atrizes, que representavam um estilo sensual e ao mesmo tempo ingênuo, o famoso sexy sem ser vulgar, mas que para a época era um escândalo! Mostrar as pernas era um insulto à sociedade.

O termo “Pin-Up”, do inglês, significa”pendurar”, por isto o nome, elas expressavam este estilo posando para gravuras de revistas e posters, que eram pendurados na parede.

Marilyn Monroe foi uma típica Pin-Up, quem se lembra?

Para encarnar uma “moça pendurada” contamos com uma super equipe de produção, tudo precisava parecer exatamente como antigamente.

Na hora nem pensei em sentir vergonha, ou se estava tudo “em cima”. Minha vontade de encarnar uma Pin-Up era tão grande que até me emocionei ao me ver caracterizada. Confesso que a foto da Coca-Cola me fez chorar!

O resultado vocês vêem aqui, mas saibam que algumas fotos foram censuradas…ahhhh!

Eai, gostaram? Eu amei!

E se deu vontade de repetir esta proeza, a Gabi Mattiello e a equipe do salão Renato Coiffeur podem realizar este trabalho com vocês também. Entrem em contato aqui através do facebook. 

Make: Ariana Rocha 
Cabelo: Renato Goelzer
Iluminação: Agencia F5 Fotográfica
Cenário: Armazen Locadora
Produção de Moda: Evelyn Silva
Acessórios: Fabrizio Giannone
Shoes: Carrano
Corpete: Box a dois

Imagens: Gabi Mattiello.

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.