25 de fevereiro de 2014

Semana passada mostrei aqui no blog o lindo vestido Dior que a atriz Lupita Nyong’o usou no BAFTA Awards, lembram?

E pelo sucesso que a atriz vem fazendo no mundo das celebs, e da moda, achei muito digno apresentá-la para quem ainda não conhece o estilo desta estrela.

Nascida no México, Lupita Nyong’o tem origem queniana, e foi a primeira mulher do Quênia a ser indicada para três premiações importantíssimas do cinema, graças à sua brilhante atuação como coadjuvante no filme “12 anos de escravidão”.

Se Lupita foi coadjuvante na ficção, na vida real sua presença tem sido mais que principal. Dona de uma beleza exótica, a atriz tem conquistado até as fashionistas mais exigentes com seu estilo moderno e sofisticado.

Lupita sabe selecionar peças que valorizam a belíssima cor da sua pele, usando estampas e tons ultra coloridos traduzidos em shapes que valorizam as suas formas, tudo escolhido à dedo nas melhores grifes do cenário fashion.

Apesar de eu ter encontrado muitos prints em seus looks, acredito que a principal sacada no estilo da atriz é optar por looks monocromáticos em cores que provocam um lindo contraste com a sua pele. Os cabelos curtinhos valorizam ainda mais seu estilo minimalista, sempre acompanhado de poucos acessórios.

A repercussão deste bom-gosto refinado foi tão grande, que a atriz chegou a ocupar lugar na fila A do desfile da Calvin Klein, ao lado de ninguém mais, ninguém menos, que Anna Wintour, a temida “chefona” da Vogue americana.

#beijinhonoombro tá, meu bem!

Ela arrasa de amarelo, não acham?

A moça também foi capa e editorial de revistas super conceituadas como a Dated & Confused, Dujour e W, e ainda estrelou na campanha da Miu Miu. É muito poder, minha gente!

Em tempos de plumas e paetês, Lupita veio para mostrar como menos realmente é mais!

Esta é pra copiar mesmo, meninas. Sigam @lupitanyongo no Instagram e inspirem-se!

Imagens: Reprodução.