#Enjoei

17 junho 2013

Eu acho um desperdício enorme comprar uma roupa pra usar duas vezes, concorda?! Poxa vida, é energia parada, estacionada dentro do closet! Por isso, eu sou super à favor da troca, da revenda, da doação e acho que não há problema algum nisso.

E em uma das minhas viagens “internáuticas” olha só o que eu achei: www.enjoei.com.br. Um site lindo, super bacaninha e com uma abordagem muito engraçada, que revende de um tudoooo minha gente! De Iphone à bolsa Chanel, tem até vestido de noiva!

Tudo muito bem fotografado, e aparentemente em ótimas condições. Se você quiser também pode revender, é só seguir os passos e se cadastrar.

Achei muito interessante quando ao invés de o site simplesmente me induzir a cadastrar meu e-mail, ele pergunta: “Me dá seu email? Prometo enviar só coisa legal”. O site refere-se a ele mesmo como sendo o “namoradinho do Brasil”, hahaha, tá bom 😉

No “Brogui do Enjoei” eles se definem assim: “O enjoei é um site de todos nós. Por ele a gente devolve pro mundo as coisas que a gente não usa, e que mesmo não usando, não damos pra ninguém”.

http://www.enjoei.com.br

Brechózinho top!

Imagens: Site Enjoei.

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.