13 de julho de 2014

What a day!

Alguém online? Deu eco! Todo mundo ligadíssimo na final da Copa do Mundo 2014 entre Alemanha e Argentina, muita expectativa com a festa de encerramento!

Da-lhe Alemanha!!!! Vitória mais que merecida!

E além da campeã, só deu Louis Vuitton no gramado do Maracanã! Gisele Bündchen, divando como uma miss universo, lindamente acompanhou o ex jogador, Carlos Puyol, que carregava a taça em uma mala LV.

Ela usou um micro vestido azul todo bordado, também assinado pela Louis Vuitton. Aliás, o look saiu inteirinho da passarela, sem tirar nem por.

Tadinha, não pode tocar na taça… deu aflição, não deu? Mas o beijinho do maridão consolou a top! 😉

Veveta, não menos diva, causou de vestido Martha Medeiros!

As estrelas do encerramento, Shakira e Ivete Sangalo, não carregaram a taça, mas carregaram Milan, a fofura do dia! Nhom, umas das cenas mais lindas do dia!

Recentemente banida do instagram, nada pode afastar Rihanna das redes sociais, só deu ela em todos os perfis, e ela não deixa de causar polêmica nem assim!

Riri arrasou no top Cia Marítima, que deve ter inflacionado em 1000%!!! Tive a impressão que ela tentou tampar a barriga nas fotos, vocês também?

Foi muito bom receber tantas estrelas por aqui!

E que a lição sirva de aprendizado não só para o futebol, mas para todo o mundo que deve se espelhar no comportamento exemplar dos alemães. Têm nosso respeito e admiração.

Copa iluminada.