11 de dezembro de 2013

Bom dia girls, como tem passado ?

Todas em clima de natal ? Compras ? Looks ? Casa ? Ceia?

Já  decoraram a casa de vocês ? Para aquelas que deixaram para trás, ou até as que já montaram decor, mas faltam detalhes, venho hoje trazer algumas fontes de inspiração a todas. Trago algumas árvores de natal, guirlandas, enfeites, desde o tradicional ao mais ousado. Sou apaixonada pela época do Natal. Tudo me encanta, a alegria no rosto das pessoas, o imaginário das crianças, a decoração das casas e lojas… enfim, para mim é um período de muita luz  que traz a esperança de novos tempos.

Bom vamos as sugestões.

Toda porta merece uma bela #guirlanda. Que tal criar a sua? Vale usar aquela bola de natal do natal passado, ou até mesmo aquela jujuba que está no pote sem ninguém para consumi-lá. Se você já é uma pessoa prática porque não comprar uma prontinha né. Vale tudo. Só não vale deixar a porta vazia e sem nada.

Não podemos esquecer que o #centro de mesa, o aparador da sala, a mesa lateral também pedem detalhes. Porque não ousar e criar? Vale a pensa mexer nas peças do natal passado, e dar uma estilizada, pintar, retocar.

E a charmosa #árvore de natal, já decidiram ? Queridas não se esqueçam de fazer uso da proporção. Uma sala grande pede uma árvore imponente e rica em elementos decorativos. Para uma sala menor, uma árvore delicada e modesta é a pedida. Agora se você é mais moderno, não gosta de detalhes, prefere o estilo #minimalista, onde o menos é mais, ouse fazer uso um pinheiro natural apenas com luzes ou galhos com bolas. Já os criativos podem soltar a mente, usar e abusar .O importante é ter seu estilo e sua essência.

Possibilidades são inúmeras, veja com a qual você mais se identifica, a que mais convém ao seu espaço, e que caiba no seu bolso. O que vale é iluminar, e alegrar sua casa e noite de Natal. Semana que vem trago dicas de #mesa decorada. Vamos deixa r mesa bem charmosa para essa noite especial.

Beijo gde da #tchiabia #profediva. E uma semana de luz e paz !!!!