8 de dezembro de 2015

dicas-de-Cortes-para-Cabelos-Longos-2013

É cultural… Brasileiras amam cabelão!

Mesmo com os cortes médios em alta, muitas ainda preferem manter cabelos bemmm abaixo dos ombros.

De fato os cabelos formam a moldura do rosto, influenciam diretamente na nossa autoestima. Porém, nem sempre eles crescem saudáveis como gostaríamos.

Química, estresse, gravidez, anticoncepcionais, alimentação incorreta, falta de vitaminas, doenças, são inúmeros os fatores prováveis para causar queda dos cabelos e uma bela dor de cabeça.

Felizmente a medicina evolui a cada dia, especialmente a estética, trazendo soluções rápidas e indolores para nossos problemas cotidianos.

Se você já tentou de tudo, remédios, receitas caseiras, simpatias, e nada funcionou, aqui vão 03 alternativas infalíveis para reverter a queda, acelerar o crescimento e fortalecer os cabelos, todas disponíveis no consultório da Dra. Letícia Bortolini.

hygialux

 

1ªDica – Hygialux – A mais nova tecnologia adotada pela Dra. Letícia Bortolini, utilizada primeiramente pela NASA para acelerar o processo de cicatrização de feridas nos astronautas.

Constitui-se como um processo totalmente indolor, eficaz e sem restrições, capaz de ativar estruturas intracelulares chamadas de mitocôndrias, responsáveis pela energia da célula. Esta ativação aumenta o fluxo sanguíneo e de nutrientes para a fibra capilar e conseqüentemente diminui a queda e aumenta o crescimento dos cabelos. Os Leds também normalizam a descamação do couro cabeludo – a caspa- diminuindo também a oleosidade excessiva.

2ª Dica – Intradermoterapia Capilar – Nada mais é que uma injeção aplicada diretamente no couro cabeludo, associando o uso de substâncias consagradas como a Finasterida, Minoxidil, Pantenol, Biotina, Cisteina, Aminoácidos, Vitaminas e Sais Minerais no intuito de acelerar o crescimento dos fios.

O procedimento é feito rapidamente no consultório, e a picadinha da agulha é bem tranquila!

3ª Dica – Laser de Baixa Potência – Tecnologia que aumenta a multiplicação das células da raiz e faz com que os fios permaneçam mais tempo na fase de crescimento. O cabelo ganha até 0,2 centímetro por mês! Tudo isto em apenas 45 minutos cada sessão.

Todos os tratamentos acima são realizados no consultório da Dra. Letícia Bortolini, e receitados de acordo com as necessidades de cada paciente.

Agende seu horário pelo telefone (65)3664-4300, ou pelo site www.leticiabortolini.com.br.

Imagens: Reprodução.