#Coruja: A nova caveira

14 março 2013

Nos últimos e longos meses, o caveirismo tomou conta do mundo da moda, e do nosso também, aparecendo em tshirts, camisas, anéis, pulseiras, brincos e etc. Uma verdadeira epidemia.

Mas com a chegada do inverno e com a “bicharada” solta, quem aparece como o ‘bicho da vez”, é a coruja.

Símbolo de sabedoria, inteligência, mistério, e conhecimento, traz para a nova estação um pouco mais de charme e “fofura” para qualquer produção, do casual ao despojado.

A “bichinha” está tão em alta que virou hit internacional das coleções, e invadiu as passarelas deste inverno da Burberry e ainda virou o logotipo dos acessórios de Jason Wu. Pelo visto ela chegou para ficar, e “chegou chegando” em grande estilo.

Vamos encontrar o animal print em todos os lugares, e de todos os jeitos. Como em anéis, colares, bolsas, e aplicações. Se até na mitologia grega, Athena, deusa da guerra e da sabedoria, tinha a coruja como símbolo, nós como simples mortais, não iremos resistir, e com certeza vamos nos render aos encantos das corujinhas.

O que os olhos não veêm as corujas enxergam, elas tem a capacidade de ver através da escuridão, e podem virar a cabeça quase totalmente, ampliando o ângulo de visão superior a de qualquer humano. Interessante né?

Queremos olhos de rapina já!

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.