14 de março de 2013

Nos últimos e longos meses, o caveirismo tomou conta do mundo da moda, e do nosso também, aparecendo em tshirts, camisas, anéis, pulseiras, brincos e etc. Uma verdadeira epidemia.

Mas com a chegada do inverno e com a “bicharada” solta, quem aparece como o ‘bicho da vez”, é a coruja.

Símbolo de sabedoria, inteligência, mistério, e conhecimento, traz para a nova estação um pouco mais de charme e “fofura” para qualquer produção, do casual ao despojado.

A “bichinha” está tão em alta que virou hit internacional das coleções, e invadiu as passarelas deste inverno da Burberry e ainda virou o logotipo dos acessórios de Jason Wu. Pelo visto ela chegou para ficar, e “chegou chegando” em grande estilo.

Vamos encontrar o animal print em todos os lugares, e de todos os jeitos. Como em anéis, colares, bolsas, e aplicações. Se até na mitologia grega, Athena, deusa da guerra e da sabedoria, tinha a coruja como símbolo, nós como simples mortais, não iremos resistir, e com certeza vamos nos render aos encantos das corujinhas.

O que os olhos não veêm as corujas enxergam, elas tem a capacidade de ver através da escuridão, e podem virar a cabeça quase totalmente, ampliando o ângulo de visão superior a de qualquer humano. Interessante né?

Queremos olhos de rapina já!