#Comida de vó no Bangallô

5 setembro 2013

Quem está à procura de “comidinha de vó”, aquele almoço bem caseiro e de pratos simples, não pode deixar de conhecer o restaurante Bangallô. Ele nem tem cara de restaurante: é uma casa antiga toda trabalhada no artesanato e na decoração sustentável, com reaproveitamento de materiais.

De segunda a sábado, o Bangallô oferece uma opção de almoço executivo por dia. Para quem quer “comida de casa sem estar em casa”, é uma ótima opção. Sempre tem salada, arroz soltinho, feijão fresco e bem temperado, algum tipo de carne e mais um acompanhamento.

De sobremesa, pelo menos uma opção, delícias de vó também, como pudins, mousses, manjar, brigadeiro… Um mimo para quem precisa sempre almoçar na rua.

Daniella Matteucci é que comanda o lugar e a cozinha também, com a ajuda de sua mãe. E, super interessante, enquanto você almoça alguém pode fazer serviços bancários para você, como pagar contas, atualizar boletos e emitir guias, fazer cópias, impressões e outros serviços, tudo isso com taxinhas camaradas.

E ainda tem um “cafofinho” onde o cliente pode tirar uma soneca após o almoço. É que nem casa de vó ou não?!

O Bangallô fica na Rua Bororós, 63, é no final da Avenida Mato Grosso, pertinho do Confrade. Informações pelo telefone 3321-6439.

(Fotos: Thalita Araújo)

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.