5 de setembro de 2013

Quem está à procura de “comidinha de vó”, aquele almoço bem caseiro e de pratos simples, não pode deixar de conhecer o restaurante Bangallô. Ele nem tem cara de restaurante: é uma casa antiga toda trabalhada no artesanato e na decoração sustentável, com reaproveitamento de materiais.

De segunda a sábado, o Bangallô oferece uma opção de almoço executivo por dia. Para quem quer “comida de casa sem estar em casa”, é uma ótima opção. Sempre tem salada, arroz soltinho, feijão fresco e bem temperado, algum tipo de carne e mais um acompanhamento.

De sobremesa, pelo menos uma opção, delícias de vó também, como pudins, mousses, manjar, brigadeiro… Um mimo para quem precisa sempre almoçar na rua.

Daniella Matteucci é que comanda o lugar e a cozinha também, com a ajuda de sua mãe. E, super interessante, enquanto você almoça alguém pode fazer serviços bancários para você, como pagar contas, atualizar boletos e emitir guias, fazer cópias, impressões e outros serviços, tudo isso com taxinhas camaradas.

E ainda tem um “cafofinho” onde o cliente pode tirar uma soneca após o almoço. É que nem casa de vó ou não?!

O Bangallô fica na Rua Bororós, 63, é no final da Avenida Mato Grosso, pertinho do Confrade. Informações pelo telefone 3321-6439.

(Fotos: Thalita Araújo)