4 de junho de 2013

Estrelas da música e do cinema se reuniram neste sábado (01/06) num “showzaço” chamando a atenção para uma causa muito importante: Os direitos das mulheres!

O “Chime for Change – The sound of change life” é uma ação voltada para promover melhores condições de educação, saúde e justiça para as mulheres do mundo todo.

festival aconteceu no estádio de Twickenham, em Londres, idealizado pela diretora criativa da Gucci, Frida Giannini, e por suas amigas Beyoncé e Salma Hayek. É claro Gucci foi a assinatura de grande parte dos figurinos escolhidos pelas convidadas!

Com essas madrinhas a campanha não poderia ter sido diferente, um sucesso, assistido por cerca de um bilhão de pessoas ao redor do mundo!

No line up, artistas como Beyoncé, Maddona, Jennifer Lopez, Rita Ora, Jay-Z, Laura Pausini e outros, cantaram juntos a favor da luta pela emancipação das mulheres.

Nós mulheres somos vítimas de abuso, violência, assédio moral, e diferenciação de cargos e salários, principalmente no nosso país, e as vezes dentro das nossas próprias casas. É hora de repensarmos não só nossos direitos, mas também nossos valores. De que maneira queremos ser vistas pelas pessoas? Será que queremos ser somente sex symbols, violentadas verbalmente ao atravessarmos a rua? Será que é este o nosso papel na sociedade?

postura da mulher é o que irá determinar a conquista pelos seus direitos, portanto dar-se o devido respeito, seja em casa, ou nas ruas, é fundamental para que uma mudança de pensamento se estenda por toda uma sociedade. Pense nisso!

Quer vem um pouquinho do show da Beyoncé, no Chime for Change? Então aperte o play!

[embedplusvideo height=”356″ width=”584″ standard=”http://www.youtube.com/v/PScoegrbDXM?fs=1″ vars=”ytid=PScoegrbDXM&width=584&height=356&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep6086″ /]imagens:reprodução.

Imagens: Reprodução.