#Casa Verde

26 novembro 2013

Essa semana estive pela primeira no restaurante Casa Verde (localizado na Rua São Sebastião, 2293) e gostei do conceito do estabelecimento: comida natural, muito saudável, preparada com alimentos orgânicos.

O lugar é simples  e lotado. Fui recebida com um chá e, logo mais, um caldinho de abóbora com algas, delicioso. O almoço funciona apenas durante a semana com um prato executivo por dia, podendo o cliente escolher entre os tamanhos P, M e G de refeição.

O prato daquele dia continha uma salada fria bem composta, legumes cozidos, feijão branco, arroz integral com maracujá, frango e um bolinho grelhado à base de vegetais.

O tempero estava bem saboroso e fiquei satisfeita ao saber que nada leva uma gota de óleo – apenas azeite orgânico – e o teor de sódio é baixíssimo. Só sal do Himalaia, e pouco.

Ainda há sucos e sobremesas especiais. Comi um creme de banana com chocolate bem leve e gostoso também.

Não há tratamento de beleza melhor que aquele de dentro para fora, com uma alimentação bem rica em tudo que nosso corpo precisa! Comida saudável e gostosa sempre merece recomendação. Bom apetite!

(Fotos: Thalita Araújo)

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.