#Carnaval: Oscar do Samba

14 fevereiro 2013

Na noite de segunda-feira (11/02) Cuiabá sambou! Tivemos o tão esperado segundo dia dos desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro, e entre eles lá estava a Estação Primeira de Mangueira, a conceituada e amada escola que este ano entrou na avenida para homenagear Cuiabá.

Atrasos na evolução, e falhas, não foram o suficiente para estragar ou ofuscar o brilho da escola. A bateria como sempre fez os mangueirenses e a sapucaí inteira arrepiarem ao apresentar a troca de baterias. Uma inovação um tanto ousada.

Duas baterias separadas pelas cores verde e rosa se revezavam ao comando do Presidente Ivo Meirelles, que estava estonteante ao ver tudo dar certo. Quanto ao atraso ele respondeu: “Se você acha que esse show de arquibancada atrapalhou, eu não sei o que é show. Você não vai ver nunca mais o que a Mangueira proporcionou aqui.., espetáculo, história.”

A Mangueira foi premiada com o Estandarte de Ouro de melhor escola de 2013, e mais três outros troféus, o de melhor porta-bandeira, o de revelação (terceiro mestre-sala,de 14 anos) e o da ala das baianas, mantendo a liderança com 76 troféus. Uma bela coleção de “Oscar do samba”.

Campeã ou não ela deu um show à parte!

Fotos: Reprodução

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.