24 de novembro de 2014

Get-Kylie-Jenners-Lips1

O assunto mais falado e polêmico dos últimos tempos tem sido a mudança drástica na aparência da caçula irmã KardashianKylie Jenner.

A moça ainda nem completou 18 anos e é alvo de muitas especulações sobre ter feito diversas cirurgias plásticas, mas afirma não ter recorrido a nenhuma intervenção. Segundo Kylie, ela tem se aproveitado dos milagres da maquiagem, como o uso de um lápis para contorno de lábios, o Soar, da M.A.C (cof..cof!).

Óbvio que ninguém acreditou! Como pode uma boca fina virar bocão do dia para a noite? Bem, a reposta parece estar em um produtinho de beleza chamado Candy Lipz.

Candy Lipz é uma maçãzinha de borracha que promove sucção dos lábios. O produto sai pela pechincha de $ 70,00 dólares no site da marca.

CandyLipz Apple Set-600x600-tile

Na semana passada a repórter americana, Emily Orofino, testou o milagroso produto que triplica o tamanho dos lábios, acreditem. Ela utilizou o Candy Lipz três vezes ao dia por uma semana, e o resultado foi assustador.

emily-orofino

Mesmo que a jornalista (corajosa!) tenha ganhado um bocão de Angelina Jolie, apareceram hematomas ao redor dos lábios, que ela revela ter escondido com muita maquiagem!

Convenhamos, o produto é sedutor, mas vale a pena enfrentar e os efeitos colaterais? Ninguém sabe ainda sobre os efeitos do uso prolongado do Candy Lipz, então, prefiro deixar que Kylie nos mostre.

kylie

Se alguém me ver por aí de boca carnuda, já sabe… Fui na dermatologista, porque eu hein, #tenhomedo!

Imagens:Reprodução.