29 de fevereiro de 2016
Publipost.

Chega de formol! É possível alisar os cabelos sem danificá-los e sem prejudicar a saúde.

Tá bege, menina? Isto é real!

Não é segredo para ninguém, meus cabelos são cacheados, e eu amo, porém, me acostumei com eles lisos, acho mais fácil de arrumar, mais prático, vocês me entendem né?

Passei anos fazendo escova definitiva (do fundo do baú!), até resolver ficar loira. Desde então fui obrigada a mudar meus métodos de alisamento, já que a amônia e a água oxigenada são inimigas, os fios não resistem às duas químicas juntas ao mesmo tempo, o cabelo frita menina!

Fui aconselhada a mudar para a escova inteligente (alisamento com formol), mas com o tempo, meus cabelos foram ficando fracos e danificados, já que o formol fecha as cutículas e os cabelos não recebem mais nada de nutrientes.

Decepcionada e quase careca, resolvi dar um tempo para os fios “respirarem” e fiquei 11 meses sem alisar os cabelos por inteiro, mas somente nas laterais. 

Com a chegada do Verão comecei a me preocupar… Imagina aquela juba na praia metade lisa metade cacheada?

Entrei em pânico!!!!

Quase recorrí ao corte estilo long bob, quando vi uma luz no fim do túnel: Uma amiga me contou sobre um produto chamado Le Feé, uma nova linha de alisamento que não usa formol e está revolucionando o mercado.

cabelos-lisos-sem- formol-lee-fee

Dei um Google” na marca e cheguei aos representantes da Le Fée, que, adivinhem? São aqui da minha cidade, Cuiabá-MT!

Um casal empreendedor, cheio de idéias legais, que me abriu as portas da empresa logo que nos conhecemos.

É inacreditável, mas a formula do produto usa apenas Sais Minerais e alisa sem danificar os cabelos.

Antes de me atirar na novidade, quis experimentar o Le Fee, e fizemos um teste em duas mechas dos meus cabelos.

Atenção: Isto é muito importante quando se trata de química. Nuca deixem que ninguém aplique qualquer produto químico nos seus cabelos antes que façam um teste de resistência pra saber como a estrutura dos fios reage ao produto.

Os meus cabelos não só responderam bem ao Le Feé, como também não houve nenhum tipo de alteração na cor. Aliás, os agentes contidos na fórmula são completamente compatíveis com água oxigenada, por isto as loiras amam!

O resultado foi incrível! Cabelos lisos, brilhosos e sedosos por muito tempo, sem aquele cheiro insuportável do formol. Que maravilha!!!!

Vi na Le Feé uma oportunidade incrível de proporcionar esta liberdade para vocês, porque, vamos combinar? Cabelos são a alma da mulher!

Querem saber como funciona este produto milagroso?

Assistam ao vídeo explicativo que traz todas as informações para quem também gosta de ter cabelos lisos e sem frizz!

Bem tranquilo o processo né? E super rápido, também!

Depois da química, é importante adquirir a linha de tratamento Le Feé para a manutenção em casa, o que garante melhores resultados e efeitos prolongados.

Para saber onde encontrar o Le Feé na sua cidade, basta entrar em contato através da central de vendas: (65) 3691-4734 ou pelo site LeFee.com.br.

Imagens: Felipe Barros.