12 de agosto de 2015

IMG_1194

Eu sou boho, minha alma é boho, e apesar de ter meu lado sofisticado e preto e branco que renasce às vezes, o estilo que realmente toca meu coração, é o boho!

Isto porque muito antes do “boho chic” nascer, muito antes do “hippie chic” existir, quando ninguém entendia muito bem o que era o meu estilo (neu eu!), me chamavam de “hipponga“. Hahaha!

Lá pelos meus doze anos me apaixonei pelos vestidos indianos que minha mãe usava, amava aqueles anéis de prata de bali com turquesa, os braceletes de madeira, e adorava comprar pulserinhas e brincos de pena, não podia ver uma feira hippie, eu fazia coleção e guardo tudo até hoje! Aliás, eu usava sandália gladiadora muito antes de descobrirem o nome, e muito do meu acervo vem antes de toda esta moda pegar.

Confesso que me sentia esquisita, mas hoje essa moda evoluiu, ficou mais classuda e chique, e agora posso me chamar de boho lover e me sinto completamente à vontade… Alguém se identifica?

Contei toda esta historinha pra vocês para anunciar o quanto estou feliz com a mais nova parceira do blog, é com muito carinho que apresento a Divina Filó Cuiabá!

Uma multimarcas que nasceu lá em Salvador e logo se identificou com Cuiabá, porque que traduz essa alma livre, descontraída e feminina qe nós temos, em looks boho lindos, cheios de atitude que são a nossa cara! Marcas como Oh Boy e Tuart são algumas das cartelas que compõem as coleções da loja, tudo muito lindo!

Novidadinha: A Divina Filó Cuiabá, que fica no 1º Piso do Goibeiras Shopping, está lançando sua Coleção de Verão nesta sexta-feira (14.08) à partir das 18:00 horas.

Estarei lá toda boho linda esperando por vocês!

Imagens: Arthur Passos.