28 de fevereiro de 2014

20140228-072129.jpg

Bom dia gatas do meu core! Como vão de sexta-feira???

Escrevo este post direto do Rio de Janeiro, deitadinha na cama, tomando coragem pra dar um corridinha na praia, quem topa?!

Vim passar o Carnaval na Cidade Maravilhosa, e aproveitar para descansar um pouco, eu mereço ne?!

Estou hospedada na cada de uma amiga com mais 05 meninas, olha que delícia! Bom, aqui não tem wi-fi, portanto, paciência com a blogueira foliã aqui, please! Prometo que vou fazer o possível pra postar muitas coisas bacanas com a tecnologia do meu iPhone (santo Steve Jobs!).

Meninas, este é meu primeiro Carnaval numa cidade de Carnaval! Confesso que nunca fui muito ligada nesta comemoração. Primeiro porque a festa sempre era embalada ao som de axé, o que não faz muito meu gosto, e também porque eu achava estas festas meio sem sentido. Mas, de alguns anos pra cá, tenho percebido o retorno do que eu chamo “espírito do Carnaval”, isto porque as pessoas voltaram a “brincar” de carnaval, curtindo fantasiadas marchinhas divertidas em bloquinhos de rua, assim como antigamente, e isto sim me despertou uma vontade imensa de pular Carmaval! A idéia da brincadeira, da alegria descompromissada, é tudo muito divertido!

Em Cuiabá, isto já vem acontecendo com os foliões que sobem a serra de Chapada dos Guimaraes. Gente bonita, feliz, fantasiada e civilizada, é o que encontramos nas ruas da cidade. Nada de carros de som espalhados pelas ruas! Se você estiver sem opções para curtir este Carnaval, leve as amigas ou a família, e não se esqueçam das fantasias!

Desta vez, a mulherada decidiu aproveitar os últimos suspiros do Verão e partimos para o Rio, nada mal ne? Por aqui os bloquinhos de Carnaval são super tradicionais! Centenas deles acontecerão em toda a capital, e vamos tentar aproveitar os melhores, que começam bem cedinho, além das festas maravilhosas que rolam nesta época. A cidade está fervendo, e vocês vão curtir comigo esta festa, certo?!

20140228-072217.jpg

Fique por aqui, e acompanhe a nossa folia!

E você, já tem destino certo pra folia do feriadão? Corre que ainda da tempo!

Tchauzinho que eu vou correr na praia! Fui!

20140228-072239.jpg