#Beleza: Suavizando as olheiras

5 abril 2013

Quando falamos em assadura e Hipoglós imediatamente pensamos em bundinha de neném, mas acredite, hoje não vamos falar nem de bundinha, nem de neném, e sim de olheiras!

Aí você se pergunta, qual a relação? E descobri que ela é enorme!

Todas nós mulheres enfrentamos a eterna “guerra” contra as olheiras, sempre tentando esconder com milhares de tons e marcas de corretivos, compressas de chá ou uma bela noite de sono. Mas, nem sempre o objetivo é alcançado, e lá estão elas, roxinhas que só!

O Hipoglós Amêndoas é a “dica de ouro” para esse momento de desespero. Ele contém em sua composição vitaminas A (Retinol), D (Colecalciferol) e E (para nutrir a pele), o que faz hidratar a pele, clarear machas mais escuras e suavizar as olheiras.

Como usar: antes de ir para o verdadeiro sono da beleza, limpe bem o rosto e  tonifique, aplique uma pequena quantidade do produto na região das olheiras com cuidado, para que não entre nos olhos, o que pode causar alergia e irritação. No dia seguinte lave bem, tirando todos os resíduos da pomada.

E, tcharammmm, olheiras mais claras e ai sim um rostinho de neném.

Dica: o Hipoglós também pode ser aplicado nas axilas e na virilha com o mesmo objetivo, e se tiver cutículas ressecadas é outra ótima opção.

Hipoglós ou Bombril? Mil e uma utilidades!

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.