5 de abril de 2013

Quando falamos em assadura e Hipoglós imediatamente pensamos em bundinha de neném, mas acredite, hoje não vamos falar nem de bundinha, nem de neném, e sim de olheiras!

Aí você se pergunta, qual a relação? E descobri que ela é enorme!

Todas nós mulheres enfrentamos a eterna “guerra” contra as olheiras, sempre tentando esconder com milhares de tons e marcas de corretivos, compressas de chá ou uma bela noite de sono. Mas, nem sempre o objetivo é alcançado, e lá estão elas, roxinhas que só!

O Hipoglós Amêndoas é a “dica de ouro” para esse momento de desespero. Ele contém em sua composição vitaminas A (Retinol), D (Colecalciferol) e E (para nutrir a pele), o que faz hidratar a pele, clarear machas mais escuras e suavizar as olheiras.

Como usar: antes de ir para o verdadeiro sono da beleza, limpe bem o rosto e  tonifique, aplique uma pequena quantidade do produto na região das olheiras com cuidado, para que não entre nos olhos, o que pode causar alergia e irritação. No dia seguinte lave bem, tirando todos os resíduos da pomada.

E, tcharammmm, olheiras mais claras e ai sim um rostinho de neném.

Dica: o Hipoglós também pode ser aplicado nas axilas e na virilha com o mesmo objetivo, e se tiver cutículas ressecadas é outra ótima opção.

Hipoglós ou Bombril? Mil e uma utilidades!