8 de fevereiro de 2013

“Gostouuuso pra chuchu..chuá chuá…” 

Quem continuou a musiquinha?!  \o/ Impossível não lembrar da nossa infância quando essa música toca em qualquer lugar, não é mesmo?!

Hoje ela é lembrada por outro motivo. Não para “lavar a cabeleira”, e sim, para lavar o rosto, como demaquilante. 

Oi? Demaquilante? Yesss!!!!

O famoso Shampoo Johnson’s Baby com sua fórmula clinicamente testada “chega de lágrimas” anda fazendo muito sucesso entre as maquiadas de plantão. 

Sabe aquela “preguiçinha” de chegar da balada com toda aquela produção feita em pelo menos 40 minutos e ter que remove-la em 5?

Pois bem, seus problemas acabaram. O Shampoo (amarelinho) é uma mega solução. Lavou, espumou, tcharam…saiu! Ele remove rapidinho aquela sombra black, mais pó, mais base, e até o rímel. Lógico que tem os mais difíceis à prova d’água, mas aí entramos com o Óleo Johnson’s e esta tudo resolvido! Aplicado com uma gase (que é mais delicada que o algodão), remove que é uma belezaaa!!! 

Agora, a melhor parte, ele custa em torno de 8,00 e é encontrado na farmácia ou mercado mais próximo. E com uma validade de três anos. Agora me fala, TRÊS ANOS? Já estou no 2º frasco, e nem um ano se passou. Mas ele rende ta?! 

Chega de dormir mulher e acordar urso panda!

Fotos: Reprodução // Post: Ana Gabriella.