16 de abril de 2013

Entre um cosmético e outro a cada dia que passa encontramos uma novidade que nos surpreende. E hoje a descoberta é a Água termal.

Essa “aguinha” é fantástica e rica em benefícios! Tudo o que uma mulher procura.

A água termal é uma água enriquecida em minerais contidos nas rochas, que hidrata e nutri a pele. Uma boa borrifada garante uma deliciosa sensação de frescor. Avistou uma farmácia? Sim, o “ouro” se encontra lá! O preço não é dos mais amigáveis, mas o melhor é que contém mil e uma utilidades, e você pode se esbaldar e usar de várias formas.

Normalmente passamos a maioria do tempo em salas fechadas com ar condicionado, e aquela sensação de pele ressecada e repuxando é inevitável, tem também aquele dia que nos empolgamos com o sol e decidimos “torrar” e esquecemos de um mero detalhe, a pele, que fica queimada e ardendo, e quando você faz alguma depilação e a região fica sensível e irritada, todos esses probleminhas são “milagrosamente” amenizados com a água termal. Ela hidrata, acalma, limpa e ainda tem propriedades antioxidantes.

Dica: ela também pode ser borrifada antes e depois de maquiar, antes para nutrir a pele e depois para dar uma acabamento aveludado, só aplicar com uma “certa” distância e não encostar, espera secar e tcharam… pele linda, viçosa e a make intacta por mais tempo.

Borrifando em 3..2..1..