#Beleza: Ombré Hair

30 abril 2013

Pode ter certeza: os cabelos mais pedidos e copiados nos salões de beleza são os òmbre hair!

Sucessora das mechas californianas, a técnica de “sombrear os cabelos” consiste em formar uma cor degrade entre a raiz e as pontas, que se acentua do pescoço para baixo, e confere um visual iluminado, tipo “gata de praia”!

Lindos né?! Mas, nem tudo são flores! Descolorir os cabelos requer cuidados extremos, investimento e paciência! Por isto muitas mulheres têm perdido seus cabelos por aí!

Então, se você tem vontade de clarear a cabeleira, comece tratando pra depois partir para a “agressão”. Faça pelo menos duas cauterizações, com intervalos de 15 dias, antes do procedimento.

Produtos? (Eu já contei aqui) Indico L’Oreal ou Senscience. Melhor tê-los em casa, assim você não fica escrava do salão. E comprando a linha toda, é possível garantir que o processo de recuperação seja mais rápido e seguro. Eu compro os meus aqui, acho o preço razoável e o pedido chega em dois dias!

Uma dica que aprendi “na dor” é a seguinte: Nada de deixar os cabelos secarem ao vento nas primeiras semanas! Eles ficam frágeis, e molhados quebram com maior facilidade. Seque nem que seja com vento frio do secador, sempre usando um leave-in.

Para não amarelar as mechas, use shampoo cinza quinzenalmente, e para que não fiquem com aspecto ressacado, use e abuse de óleo de argan!

Trabalhoso? Demais! Mas vale a pena! Acabei de retocar o meu ombré hair e estou inlove com meus cabelos!

Coragem menina!

Imagens: Reprodução.

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.