22 de maio de 2015

Até uma certa fase da vida tudo que precisávamos para ficarmos lindas era lavar, tonificar e hidratar a pele… Oi? Fase maaaravilhosa que já passou pra muitas de nós, não é mesmo meninas? Por favor, não me saiam de casa sem corretivo que o zelador nem abre a porta!

Pra manter a pele bonita e jovem (ô dilema!) por mais tempo é preciso mais que os 3 passos da propaganda, e bota filtro solar nisso! Hoje a tecnologia oferece de cremes à maquinas superpoderosas que prometem operar milagres em nossa cútis.

Nada melhor que uma opinião profissional, afinal, pele é coisa séria.  Por isto, de agora em diante teremos uma dermatologista pra chamar de nossa, a Dra Letícia Bortolini! 

Ruiva, gata, e mega competente, ela é responsável por uma clínica incrível, super estruturada, e agora, também vai nos dar dicas sobre os últimos e melhores tratamentos de beleza, sempre respondendo todas as nossas dúvidas.

Dentre os tratamentos faciais a Clínica Letícia Bortolini oferece limpeza de pele, protocolos de hidratação e revitalização, além de diversos tipos de peelings mecânicos e químicos. Além disso, a estrutura conta com uma moderna e completa plataforma de laser para rejuvenescimento e tratamento de manchas, até mesmo tratamento de algumas lesões pré-cancerígenas e outras cirúrgicas que podem ser feitas com laser.

Também atua no tratamento corporal com métodos de tratamento de gordura localizada com aplicação de “enzimas”, ultrassom lipocavitacional, radiofrequência, criolipólise, além dos  tratamentos capilares para queda e fortalecimento, tratamentos de patologias das unhas e de pés e mãos.

Uma clínica suuuper completa e equipe competente e atualizada para oferecer o que há de melhor na dermatologia e estética.

O melhor de tudo isso? Anestesia, gente! Todos os procedimentos que envolvem algum tipo de lesão, seja com agulhas ou lasers, recebem a aplicação de anestesia local, tudo com antecedência e muito carinho. Falo por experiência própria porque eu já desisti de inúmeros tratamentos por conta da dor, mas agora sinto muita confiança no trabalho da Dra. Letícia.

Vou mostrar pra vocês todos os processos e resultados dos tratamentos baphosss que estou fazendo na clínica. Entre eles, estão os lasers da Plataforma Solon, para tratar estrias e peeling térmico, que já fiz a primeira sessão, e, na semana passada, também apliquei toxina botulínica nas expressões mais fortes da testa, conto pra tudinho no próximo post!

Vocês também querem uma dermatologista amiga pra chamar de sua? Então vem com a gente!

Acompanhem a Dra Letícia Bortolini através do site oficial e das Redes Sociais @clinicaleticiabortolini, lá ela também responde todas as nossas dúvidas.

Imagens: Viva Moda.