#BB Cream – Maybelline

23 julho 2013

Gente, eu amo a Maybelline!

Muitas mulheres me perguntam sobre os meus cílios, se uso postiços, qual o melhor rímel, e a resposta é simples: o amarelão da Maybelline é BBB, bom, bonito e barato.

Como a marca já tem credibilidade, e eu nunca tinha usado o tal do BB Cream, não pensei duas vezes quando vi o “produtinho” lá na farmácia dando sopa, pela bagatela de R$ 35,00 reais, levei pra casa na hora.

Moro na cidade mais quente do Brasil, por isto, pra uma base com proteção solar passar no teste brilho/oleosidade a exigência por aqui é enorme, e neste quesito o BB da Maybelline, que tem FPS 30, não deixou tanto a desejar. Existe um brilho considerável na pele sim, mas nada que um pó aplicado de leve na pele não resolva.

A cobertura é média, bem levinha, e a textura é aguada. Duas características semelhantes a filtros solares comuns, nada demais.

Agora vou dizer o ponto que me fez reprovar o produto: Ao uniformizar o tom da pele, este BB Cream absorve a cor de qualquer maquiagem que seja aplicada sobre ele, ou seja, a cor blush quase some, fica bem fraquinha, e olha que eu passei o bronzant mais pigmentado da MAC, o Refined Golden. Não experimentei outras marcas, então não sei dizer se o mesmo efeito acontece com todos os BB Creams, mas pra quem gosta de ter uma corzinha nas bochechas, é o mesmo que desperdiçar maquiagem.

Agora se você é uma mulher mais básica, e discreta, e só pretende disfarçar algumas manchinhas e ter proteção solar por um preço amigo, eu recomendo.

Não dá pra ser bom em tudo, né?

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.