8 de outubro de 2013

Invasão de umbigos, corram! Rsss…

Quem diria que a tão discriminada “barriga de fora” fosse tomar conta das passarelas mais conceituadas do mundo, hein?! Tudo é possível nesta vida, minha gente! E em era fitness nada mais justo que a malhação suada de cada dia seja recompensada com pelo menos uma faixinha da barriga à mostra.

Eu sou mega adepta desta tendência, mas, nem sempre pude usar o tal do top cropped, confesso. Há alguns meses fiz uma fotos de top e estava comprovada a falsa magreza, uma gordurinha pulou dos ladinhos! Não é legal né? #gafe! É, pra sair por aí com a cintura ao vento tem que estar em forma sim! Aliás, é preciso muito bom senso na hora de escolher a peça de baixo, que deve sempre ter cós alto.

Mostrar demais esconde a beleza e confunde a intenção do look. Nada de pneuzinhos saindo pela culatra, viu!

Aí você me pergunta: Oh blogueira, e eu, que não estou nem pra Preta Gil, muito menos pra Sabrina Sato, mas um ser comum, que come naturalmente e vive a vida numa boa, to fora dessa? Claro que não!

Normalmente a parte da barriga onde na altura do nosso estômago é mais sequinha e as gordurinhas ficam mais pra baixo, próximas do umbigo e nas laterais, certo? Para aderir a moda cropped sem erro, uma ótima solução é deixar somente esta pequena faixa do estômago à mostra e por cima do top dá pra usar um blazer, ou um tricot levinho.

Outra dica bacana é usar blusas larguinhas com peças mais justas na parte de baixo. Brincando com proporções, a barriga aparece de uma forma bem sutil à medida que você se movimenta.

É uma opção mais discreta que deixa a gente super à vontade pra mostrar a barriguinha.

E quem disse que mulheres acima dos 40 anos não podem sair de top cropped? Carine Roitfeld mostrou que tem muita gente enganada por aí.

Democrática!

Imagens: Reprodução.

Tags: