#Bang-Bang Balenciaga!

7 fevereiro 2013

A semana de moda de Nova York mal começou e só se fala da saída de Nicolas Ghesquièrre e da chegada de Alexander Wang à griffe Balenciaga.

Os fashionistas parecem desolados com a notícia! Criticam os novos diretores criativos da Yves Saint Laurent e Dior, acusando-os de repetitivos e cansativos, e temem pela mesma decepção no caso da Balenciaga.

O site Style.com publicou uma série de fotos, clicadas por Tommy Ton, de peças criadas por Ghesquièrre em sua jornada na Balenciaga, em sinal de protesto e respeito ao ex-diretor.

Aiai… Ghesquièrre faz as mulheres suspirarem mesmo. Há um clima de ansiedade por novas notícias à respeito do destino deste talentoso estilista.

Anna Dello Russo de Balenciaga.

Alexander Wang, tem menos de 30 anos, e sua família é de origem chinesa. Ao que tudo indica, sua assunção no cargo vem para chamar a atenção de um capitalismo ascendente no oriente. Wang tem uma pegada jovem, pop, e talento indiscutível. Sua chegada à marca despertou o interesse da mídia para o desfile que promete ser o mais disputado da temporada.

China Power!

Fotos: Reprodução // Post: Thaylise Ferreira.

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.