#Baile da Favorita – Dicas de Looks

2 agosto 2013

O que eu entendo de baile funk? Nadinha,rs. Até porque é a primeira vez que um baile funk de responsa, como o Baile da Favorita, rola por aqui.

A festa será promovida no estacionamento do Garage, com uma super estrutura, e eu não perco por nada! Daí, surgiu aquela dúvida: com que roupa ir a um baile funk? A primeira imagem que vem à cabeça é shortinho colado, saltão e top, rs, oi?! Nada disso meninas, o Baile da Favorita é chique. Então vamos de plumas e paetês? Também não. E agora?

Diante de um evento tão diferente de tudo que já vimos em Cuiabá, decidi pesquisar sobre as edições anteriores, do Rio e de São Paulo, e as descobertas foram muitas!

Este baile é frequentado por muita gente linda, especialmente por celebridades, e das mais animadas e divertidas da cena global. Mas atenção: O lema principal do figurino é… Conforto! Como as meninas vão dançar a noite toda (e até o chão, chão, chão!), a produção pede roupas leves, descoladas e maquiagens modernas, nada de make casamento, gente, olha só…

Nem preciso dizer que t-shirt é a rainha do baile, né?! Saias rodadas, vestidos, shortinhos, jeans, tudo muito amplo e soltinho, bem diferente da imagem de baile funk cristalizada pela maioria das pessoas. A ordem é diversão!

Acertei pelo menos em uma previsão: Nos pés o saltão é unanimidade. Escolha aquele batido de balada, pra dançar a noite toda sem sofrimento. Ahhhh, e nada de ficar de pés descalços no meio da balada (coisa feia).

O Baile da Favorita rola no próximo Sábado (10/08), no estacionamento do Garage, na Av. Beira Rio, imperdível!

Fica experta: Na próxima segunda-feira (05/08) vou sortear um kit do baile com direito a cortesia, copo, CD, e camiseta, no meu perfil do Instagram. Siga @thaylise_ferreira.

Até o chão!

Imagens: Reprodução.

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.