#Baile da amfAR

9 abril 2013

Na última sexta-feira (05/04) aconteceu em São Paulo o baile da amfAR, um projeto voltado para angariar fundos para combater a epidemia global de AIDS por meio de pesquisas científicas.

Mas como em todo baile de gala, os olhos estão sempre voltados para as “super-produções” das celebridades convidadas, e esse evento deu o que falar.

Todos ficaram na dúvida se era uma 2ª edição anual do baile da Vogue, ou um baile beneficente. As produções foram de arrancar suspiros e rumores.

As stars da noite foram as convidadas, Sharon Stone e Kate Moss, que fizeram o estilo decotado e cabelos ao vento. Detalhe que é só pra quem pode, e não pra quem quer, né?

A elegância ficou por conta dos ombros em evidência de Paola de Orleans e Bragança e  de Dita von Teese, dançarina norte-americana, que fez uma exuberante apresentação no melhor estilo burlesco para os convidados.

Decote “V”, mangas e ombros marcantes foram as apostas da linda Aline Morais e da editora de beleza da Vogue, Vic Ceridono.

As “marcantes” Izabeli Fontana e Carolina Dieckmann optaram pela coleção de Louis Vuitton. Qua-dri-cu-la-das demais?

Ana Beatriz Barros de Patricia Bonaldi e Thaila Ayala de Jenny Packham pra Mares estavam puro luxo, bordados, cabelos trançados e costas a mostra foram as escolhas certeiras das beldades.

Fergie gravidíssima e Marcelle Bittar, que estava de Valentino, abriram mão dos bordados e babados e foram no estilo “man” de ser.

Sabrina Sato sempre “causando” em suas produções estava em um longo branco de André Lima. Vestido de gala ou baile fantasia? Ela e essa mania de “chegar chegando”.

Esconde não, que todos te viram!

Karolina Kurkova foi a que mais chamou a atenção quanto a sua escolha. A modelo arranhou o português e disse estar “toda de Brasil”, usando vestido Vivaz, sapato Schutz, jóias Ana Khouri.

“Inspiração” Gisele Bundchen?

 

É, esse baile deu mesmo o que falar, olhar e palpitar!

Mas no final das contas o que importa mesmo é que arrecadou US$ 2,3 milhões em doações.

Ou seja, foi tudo por uma boa causa!

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.