9 de abril de 2013

Na última sexta-feira (05/04) aconteceu em São Paulo o baile da amfAR, um projeto voltado para angariar fundos para combater a epidemia global de AIDS por meio de pesquisas científicas.

Mas como em todo baile de gala, os olhos estão sempre voltados para as “super-produções” das celebridades convidadas, e esse evento deu o que falar.

Todos ficaram na dúvida se era uma 2ª edição anual do baile da Vogue, ou um baile beneficente. As produções foram de arrancar suspiros e rumores.

As stars da noite foram as convidadas, Sharon Stone e Kate Moss, que fizeram o estilo decotado e cabelos ao vento. Detalhe que é só pra quem pode, e não pra quem quer, né?

A elegância ficou por conta dos ombros em evidência de Paola de Orleans e Bragança e  de Dita von Teese, dançarina norte-americana, que fez uma exuberante apresentação no melhor estilo burlesco para os convidados.

Decote “V”, mangas e ombros marcantes foram as apostas da linda Aline Morais e da editora de beleza da Vogue, Vic Ceridono.

As “marcantes” Izabeli Fontana e Carolina Dieckmann optaram pela coleção de Louis Vuitton. Qua-dri-cu-la-das demais?

Ana Beatriz Barros de Patricia Bonaldi e Thaila Ayala de Jenny Packham pra Mares estavam puro luxo, bordados, cabelos trançados e costas a mostra foram as escolhas certeiras das beldades.

Fergie gravidíssima e Marcelle Bittar, que estava de Valentino, abriram mão dos bordados e babados e foram no estilo “man” de ser.

Sabrina Sato sempre “causando” em suas produções estava em um longo branco de André Lima. Vestido de gala ou baile fantasia? Ela e essa mania de “chegar chegando”.

Esconde não, que todos te viram!

Karolina Kurkova foi a que mais chamou a atenção quanto a sua escolha. A modelo arranhou o português e disse estar “toda de Brasil”, usando vestido Vivaz, sapato Schutz, jóias Ana Khouri.

“Inspiração” Gisele Bundchen?

 

É, esse baile deu mesmo o que falar, olhar e palpitar!

Mas no final das contas o que importa mesmo é que arrecadou US$ 2,3 milhões em doações.

Ou seja, foi tudo por uma boa causa!