17 de fevereiro de 2014

Aconteceu ontem em Londres a premiação do cinema inglês BAFTA Awards – British Academy Film Awards, com a presença de convidados ilustres e looks que deram o que falar!

Se Angelina Jolie e seu galã (na verdade é nosso), Brad Pitt, andavam sumidos, a “re-aparição” do casal “combinandinho” foi mesmo para atrair flashes! Acho lindo este estilo mulher masculina à la Yvés Saint Laurent, mas a gente gosta mesmo é de ver Ange arrasando de longos estonteantes!

Valeu a tentativa, mas eles dariam ibope de qualquer jeito!

Tá bom, ela é maravilhosa até vestida igual ao marido, mas não era o momento mais apropriado, né?

Outro destaque da noite foi para o vestido da atriz Lupita Nyong’o, que concorreu ao prêmio de melhor atriz coadjuvante com o filme “12 Anos de Escravidão”, categoria disputada também pela atriz Jennifer Lowrence por sua atuação em “Trapaça”. Coincidência ou não, Lupita usou um vestido Dior, bem parecido com o que Jennifer usou no ano passado em outra premiére.

Um tomara-que-caia verde esmeralda maravilhoso, que valorizou a pele da atriz, combinado com acessórios em dourado. Só deu Lupita no red carpet!

Você ainda não conhece Lupita Nyong’o? A atriz mexicana vem ganhando destaque por seu bom gosto e simplicidade, uma verdadeira fashionista, merece post!

Ainda na linha “menos é mais”, Naomi Harris escolheu um vestido Gucci cheio de fendas. Gata!

Lilly Allen também bombou de curtidas nas redes sociais com seu vestido coloridíssimo de Vivienne Westwood.

Brilho de menos e beleza de sobra!

Imagens: Reprodução.