#AmfAR – Inveja branca da semana

7 outubro 2013

Quem acompanhou o AmfAR pelo Instagram na última sexta-feira? Evento badaladíssimo!

Pra quem nunca ouviu falar, a AmfAR – The Foundation for AIDS Research – é uma associação que destina recursos à pesquisa da cura e do tratamento da AIDS no mundo todo, presidida por Kenneth Cole.

Todos os anos acontece o Inspiration Gala, que promove jantares chiquérrimos envolvendo celebridades e empresários com o intuito de angariar fundos para a instituição através do leilão de peças doadas por designer de jóias, estilistas, e empresas comprometidas com o bem-estar da sociedade. Desde 2010 os bailes já arrecadaram mais de US$ 9 milhões em prol da AmfAR. É mole? Além de ajudar, a festança oferece um desfile de muita gente bonita, e, é claro, erros e acertos ao redor do red carpet.

Pela primeira vez no Rio, o baile da AmfAR aconteceu no Copacabana Palace, animado pela cantora Preta Gil, e contou com a presença da atriz Goldie Hawn, e das über modelos Linda Evangelista, ícone da década de 90, e Cara de Levigne, que também veio para o Brasil fotografar um editorial para a grife Bo.Bô.

Cara foi de macacão Bo.Bô, look super jovem, e fez careta pras fotos no Instagram, acompanhada pela blogueira Chris Pitanguy e pela modelo Alice Dellal#fofa!

Celebridades internacionais esquentaram a noite, mas quem fez bonito mesmo, deixando a mulherada no recalque do ano, foi a nossa #gurua do amor, e do sexo, Fernanda Lima! No combo decote + fenda = sexy na temperatura máxima, a danada conseguiu abusar sem ser vulgar em um vestido Balmain. O look inteiro somava R$ 100 mil reais! Calma, gente, antes que alguém mandasse a moça doar a roupa, ela revelou que era tudo emprestado. Agora, convenhamos, se todas as convidadas somassem os valores gastos em vestidos e jóias usados na festa dava pra salvar o mundo inteiro da fome, #nénão?

A peça leiloada da noite foi este brinco #deuso em ouro negro cravejado de esmeraldas e diamantes, doado pela designer Carla Amorim, #puroluxo!

Carla Amorim, e as famosas que usaram jóias da sua grife. Faz cara de #rhyca!

Os looks mais comentados da noite foram os de Carolina Dieckman e Fiorella Matheis de Patrícia Bonaldi, e Thaila Ayala de Cris Barros, gostaram?

Preta Gil arrasou de Lethicia Bronstein, em um vestido que valorizou sua beleza, adorei!

Red carpet brasileiro é beeeem mais interessante!

 Imagens: Reprodução.

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.