7 de outubro de 2013

Quem acompanhou o AmfAR pelo Instagram na última sexta-feira? Evento badaladíssimo!

Pra quem nunca ouviu falar, a AmfAR – The Foundation for AIDS Research – é uma associação que destina recursos à pesquisa da cura e do tratamento da AIDS no mundo todo, presidida por Kenneth Cole.

Todos os anos acontece o Inspiration Gala, que promove jantares chiquérrimos envolvendo celebridades e empresários com o intuito de angariar fundos para a instituição através do leilão de peças doadas por designer de jóias, estilistas, e empresas comprometidas com o bem-estar da sociedade. Desde 2010 os bailes já arrecadaram mais de US$ 9 milhões em prol da AmfAR. É mole? Além de ajudar, a festança oferece um desfile de muita gente bonita, e, é claro, erros e acertos ao redor do red carpet.

Pela primeira vez no Rio, o baile da AmfAR aconteceu no Copacabana Palace, animado pela cantora Preta Gil, e contou com a presença da atriz Goldie Hawn, e das über modelos Linda Evangelista, ícone da década de 90, e Cara de Levigne, que também veio para o Brasil fotografar um editorial para a grife Bo.Bô.

Cara foi de macacão Bo.Bô, look super jovem, e fez careta pras fotos no Instagram, acompanhada pela blogueira Chris Pitanguy e pela modelo Alice Dellal#fofa!

Celebridades internacionais esquentaram a noite, mas quem fez bonito mesmo, deixando a mulherada no recalque do ano, foi a nossa #gurua do amor, e do sexo, Fernanda Lima! No combo decote + fenda = sexy na temperatura máxima, a danada conseguiu abusar sem ser vulgar em um vestido Balmain. O look inteiro somava R$ 100 mil reais! Calma, gente, antes que alguém mandasse a moça doar a roupa, ela revelou que era tudo emprestado. Agora, convenhamos, se todas as convidadas somassem os valores gastos em vestidos e jóias usados na festa dava pra salvar o mundo inteiro da fome, #nénão?

A peça leiloada da noite foi este brinco #deuso em ouro negro cravejado de esmeraldas e diamantes, doado pela designer Carla Amorim, #puroluxo!

Carla Amorim, e as famosas que usaram jóias da sua grife. Faz cara de #rhyca!

Os looks mais comentados da noite foram os de Carolina Dieckman e Fiorella Matheis de Patrícia Bonaldi, e Thaila Ayala de Cris Barros, gostaram?

Preta Gil arrasou de Lethicia Bronstein, em um vestido que valorizou sua beleza, adorei!

Red carpet brasileiro é beeeem mais interessante!

 Imagens: Reprodução.

Tags: