6 de fevereiro de 2015

50215-baile-vogue-sabrina-henrique-filho

Sabrina Sato é chique, phyna, sexy sem ser vulgar… Oi? Dessa vez eu acho que ela exagerou!

Fantasiada para mais um tradicional Baile da Vogue, que acontece todos os anos na semana que antecede o Carnaval, ontem (05.02), Sabrina mostrou que não tem vergonha nenhuma de mostrar o corpo!

Sua fantasia foi inspirada no figurino do cabaré parisiense, intitulada “Crazy Horse”. Além de “parecer” estar sem calcinha (usando um tapa sexo), desfilou na festa com o bumbum todinho à mostra! #corajosa!

50215-baile-vogue-sabrina4

Um minuto de silencio para este corpo… Cataploft! Academia em 3,2,1!

Os homens devem ter passado maus bocados com suas namoradas, como não olhar para este bumbum, minha gente? Aliás, as meninas acompanhadas de vem ter dado um “pitizinho” quando chegaram casa, com certeza, rs!

Polêmicas à parte, as fantasias foram de tirar o fôlego! A cada ano que passa o Baile da Vogue fica mais chique e elegante, trazendo de volta aquele espírito dos bailes tradicionais, que aconteciam nos clubes cariocas.

Lindas inspirações para que curte passar o Carnaval fantasiada, eu adoro!

Philippe Kliot para o instagram da Vogue BrasilPhilippe Kliot para o instagram da Vogue BrasilPhilippe Kliot para o instagram da Vogue Brasil Philippe Kliot para o instagram da Vogue Brasil Philippe Kliot para o instagram da Vogue Brasil Philippe Kliot para o instagram da Vogue Brasil Philippe Kliot para o instagram da Vogue Brasil

Imagens: Lilian Pacce | Vogue/ Phiippe Kliot.