13 de agosto de 2013

Hoje eu vou dar mais uma dica de um lugar super estiloso onde se pode comer bem: A Casa do Parque. O lugar é um charme! Pequeno, aconchegante, cheio de detalhes na decoração.

Impossível não apreciar o nicho enorme (muito alto!) do estabelecimento, que guarda objetos variados, livros e revistas, os quais você pode folhear e ler à vontade.

A Casa funciona como bistrô, com um toque artesanal, servindo comida contemporânea. No almoço, menu fechado com entrada do dia + um prato principal (todos os dias tem 3 opções) + sobremesa, tudo por R$ 42.

No jantar, várias opções do dia entre petiscos, entradas e pratos principais, que o cliente elege separadamente a gosto.

A melhor sobremesa da casa (ou entrada, se preferir!) é a galeria de arte no salão ao lado do bistrô, que está sempre recheada com obras de artistas mato-grossenses.

A Casa do Parque está aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h30, no endereço Rua Major Severiano de Queiroz, 455, Duque de Caxias (próximo à entrada dos fundos do Parque Mãe Bonifácia). Contatos e reservas: 3365.4789.

(Foto: Thalita Araújo)