23 de outubro de 2013

Quem diria que eu me renderia ao pink, nunca diga nunca! A cor é HIT da estação e invadiu nossos closets feito avalanche.

Delírios da moda às vezes nos fazem agir como loucas, confesso. Mas eis que havia blazer pink numa certa vitrine, e eu passava por ela todos os dias e lá estava ele me chamando, até que um dia eu parei e disse: “Se servir é meu”! #morri! O efeito foi revelador! Iluminante, o rosa tem o dom de nos deixar com um aspecto saudável, as bochechas rosadas, sem falar que é uma alegria só!

Eu sei, é como batom vermelho, você quer mas não tem coragem, estou certa? Se não quer chamar atenção aposte em acessórios como bolsas e lenços, caso contrário passe longe do pink pois ele foi feito para brilhar!

Começar pelo blazer, como eu fiz, é uma ótima pedida, já que ele pode ser combinado de varias formas diferentes, short ou calça jeans adoram uma companhia colorida. Se preferir, pode inverter a intenção combinando camisa jeans com calça pink.

Para o dia, o choque diminui a medida que a peça fica menor. Short pink com camisa branca, que vai bem com tudo, escolha impossível errar. Para a noite, pink + preto também são opções mais discretas e o resultado é chique e sóbrio.

As abusadas podem se jogar no vermelho + pink, combinação nada óbvia que garante um resultado hiper fashion! Ou, que tal laranja e pink?

As blogueiras Cris Guerra, que abafou no look festa, e Thassia Naves, que arrancou suspiros no Instagram com seu look pink acompanhado de brincos turquesa, mostram que não há porque temer, o total pink veio pra ficar!

Para usar à vontade é melhor correr ou a birra das “anti-fashionistas” logo logo irá repudiar o abuso do pink!

Panteras cor-de-rosa!

 Imagens: Reprodução.