#Açucarados: gastronomia + solidariedade

1 agosto 2013

Um grupo de chefs de cozinha uniu-se em Cuiabá para tentar adoçar um pouco mais a vida de pessoas carentes, utilizando como ferramenta aquilo que eles amam, a gastronomia.

Intitulados “Açucarados”, Marcelo Cotrim, David Melo, Tolentino Neto e Waldemar Untar integram o projeto, cuja proposta é criar eventos gastronômicos e reverter a renda para instituições de caridade.

Marcelo me explicou que o grupo reuniu-se pela primeira vez no final de junho, na Noite do Bem, um evento beneficente realizado no Cenarium Rural e que teve a renda revertida para o Lar Espírita Lar de Amor.

O resultado daquela noite foi ótimo, revelando muita sintonia entre os profissionais da cozinha e culminando no nascimento do projeto Açucarados.

Quem tiver interesse em colaborar, indicar uma instituição que precise de ajuda ou queira saber informações sobre o projeto Açucarados pode enviar um e-mail para acucarados@gmail.com.

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.