31 de julho de 2013

Rapazes, me digam: quem é que não tem, ou nunca teve, uma camiseta pólo na vida?

Para os homens, a pólo tem o mesmo significado que o tubinho preto para as mulheres. Indispensável, indiscutível, e, mesmo trazendo uma proposta esportiva, ela é o coringa para todas as horas. Nem tão informal quanto uma camiseta, e nem tão formal quanto uma camisa!
A famosa camiseta pólo foi criada em 1927 por René Lacoste, que cansado de usar uniformes pesados em seus torneios de tênnis, desenvolveu um modelo leve e ao mesmo tempo encorpado, construído a partir de um tecido chamado jersey piqué, que não marca, escondendo as gordurinhas localizadas, ótimo, né?! Já os furinhos no tecido permitem que a pele respire, oferecendo extremo conforto ao jogador. A gola firme emoldura o rosto e confere um ar muito elegante! Do saibro para as ruas, a camiseta esportiva caiu no gosto dos barbudos e ganhou o mundo. As técnicas de fabricação foram aperfeiçoadas e outras marcas passaram a vender as famosas camisetas, de todas as cores, formas, estilos e tamanhos.
A CP Premium desenvolveu uma linha especial de camisetas pólo, exclusivamente fabricadas para proporcionar ainda mais conforto para ao dia-a-dia dos homens. Visite uma das lojas Casa Prado e conheça a qualidade destas peças. Aliás, o dia dos pais está chegando, e o meu já sabe: Vai ganhar camiseta pólo, ele adora! E vocês, já escolheram o presente dos paizões? #ficadica  Imagens: Reprodução.