#20 anos de Gisele – Chique é usar P&B

30 abril 2015

cle_5363_2

E as comemorações não param! Na noite da última terça-feira (28.04) rolou mais uma festa em homenagem aos 20 anos da carreira de Gisele Bundchen, oferecida pela revista Vogue e pela Chanel… Aiai, desculpa aí, é muito glamour! A top é capa da edição que também comemora os 40 anos da revista.

O petit comité aconteceu na casa da chiquérrima Donana Maeirelles, editora da Vogue, e mãe da blogueira Helena Bordon. Só aí já deu para entender que a recepção foi preparada para poucos e bons, incluindo Dudu Bertholini, Helô RochaSabrina Sato, Laura Neiva, Fernada Motta, Ana Claudia MichelsGloria Calil, Costanza Pascolatto, Lilian Pacce, e muita gente importante do cenário fashion, incluindo a equipe da revista, as “voguetes” Barbara Leão, Vic Ceridono, a chefona que a gente ama, Daniela Falcão, e cia!

Aí que vem uma constatação que me ocorre desde que comecei a perambular por terras paulistanas. O código de elegância das mulheres chiques é muito simples, não tem mistério algum: Preto (em maior escala, rs) e Branco. Less is more.

Reparem que quase TODAS as convidadas estão de P&B, ou só de preto mesmo. Aliás, se incluirmos couro, seda, pele ou alfaiataria na composição, então, é mach point!

Vamos aos fatos?

ana_maria_pivadudu_daniela_falcaoluiza_setubalchiara_e_beto_pachecopage page1 page3 page4

Simples assim.

Imagens: Vogue.com.

 

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.