30 de abril de 2015

cle_5363_2

E as comemorações não param! Na noite da última terça-feira (28.04) rolou mais uma festa em homenagem aos 20 anos da carreira de Gisele Bundchen, oferecida pela revista Vogue e pela Chanel… Aiai, desculpa aí, é muito glamour! A top é capa da edição que também comemora os 40 anos da revista.

O petit comité aconteceu na casa da chiquérrima Donana Maeirelles, editora da Vogue, e mãe da blogueira Helena Bordon. Só aí já deu para entender que a recepção foi preparada para poucos e bons, incluindo Dudu Bertholini, Helô RochaSabrina Sato, Laura Neiva, Fernada Motta, Ana Claudia MichelsGloria Calil, Costanza Pascolatto, Lilian Pacce, e muita gente importante do cenário fashion, incluindo a equipe da revista, as “voguetes” Barbara Leão, Vic Ceridono, a chefona que a gente ama, Daniela Falcão, e cia!

Aí que vem uma constatação que me ocorre desde que comecei a perambular por terras paulistanas. O código de elegância das mulheres chiques é muito simples, não tem mistério algum: Preto (em maior escala, rs) e Branco. Less is more.

Reparem que quase TODAS as convidadas estão de P&B, ou só de preto mesmo. Aliás, se incluirmos couro, seda, pele ou alfaiataria na composição, então, é mach point!

Vamos aos fatos?

ana_maria_pivadudu_daniela_falcaoluiza_setubalchiara_e_beto_pachecopage page1 page3 page4

Simples assim.

Imagens: Vogue.com.