1 de março de 2016

O Oscar 2016 foi de longe o red carpet mais minimalista de todos!

Há rumores de que, graças às manifestações afiadas do público nas redes sociais, as atrizes e seus stylists tiveram uma dose maior de realismo na escolha dos looks deste ano.

Finalmente, depois dos inúmeros memes engraçados que nos fizeram rolar de rir (quem se lembra da Kim vestida de sofá?), finalmente as celebs optaram por figurinos clássicos, dignos de uma noite do Oscar, como nos velhos tempos.

Os exageros deram lugar à elegância, e até Lady Gaga entrou na dança.

Que tal conferir os melhores looks? Vamos às indicadas!

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 28: Actress Olivia Wilde attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Olivia Wild apostou em um longo plissado assinado por Valentino, com decote profundo e ousado, nos seios e nas laterais.

Reparem na foto dos detalhes que o vestido tem uma estrutura de tule bem fininha e transparente, e um lindo recorte nas costas.

De coque preso, o detalhe dos cabelos ficou por conta de uma linda trança na franja que acompanhou o penteado, valorizando a gargantilha e os brincos de brilhantes.

A maquiagem leve teve muito iluminador e um delineado esfumado nos olhos, com um uma leve sombra marrom no côncavo e abaixo da linha d’água, precisa de mais alguma coisa?

Um dos looks mais impecáveis do red carpet!

oscars-2016-hair-makeup-trends-olivia-wilde

A musa da Dior, Jennifer Lawrence mais uma vez mostrou que sua simplicidade valoriza ainda mais os vestidos da marca.

De cabelos soltos, lisos e loiros, o modelito escolhido levava tule (olha o tule aí de novo!), renda e transparências, mostrando que a combinação mais tradicional dos vestidos de festa ainda está em alta e pode sim ser repaginada.
oscars-red-carpet-2830-jennifer-lawrence-superJumbo-v2

O detalhe do vestido ficou por conta da renda toda pregada em dobras, como se fosse um zigue-zague, e uma longa cauda dando volume à saia.

Para a make, Jeniffer escolheu um estilo era bem parecido com o de Olivia Wild, exceto pelo traço preto esfumado abaixo da linha d’água, que deixou um ar mais sexy na produção.

O colar de brilhantes deu o toque de brilho necessário no colo da atriz.

jennifer-lawrence-oscars-2016-makeup

Charlize Theron e sua beleza e bom gosto impecáveis mais uma vez lacraram o red carpet do Oscar!

Sexy sem ser vulgar, um adjetivo para poucas, mas que caiu como uma luva para o vestido vermelho, mais um Dior Couture. Sem muitos detalhes, mas com corte e caimento de primeira.

O decote profundo deixou em evidência o “singelo” colar Harry Winston cravejado de brilhantes, estimado em US$ 3,7 milhões de dólares, tá bom pra você?

oscars-2016-charlize-theron

Coque baixo, e um leve topete de lado, mais maquiagem “nada” (tendência MÁXIMA!) mostram que a melhor escolha para um vestido vermelho é pegar leve nos complementos, #ficadica.

Falando em jóiasCate Blanchet compareceu marcou presença no Oscar 2016, usando peças Tiffany, da coleção Blue Book. 

cate-blanchet-oscar-2016

Detalhe para as aplicações em plumas e cristais bordados seu vestido by Armani Privé.

cate-side-xlarge_trans++MFP1etkeE_8nnPHIJEDtI-fOLrWC02Q3NxfH_FVDRIM

 Alice Vikander, escolheu um vestido princesa Louis Vuitton.

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 28: Actress Alicia Vikander attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

E mesmo com toda a cautela das celebs em passar discretamente pelo red carpet, elas não escaparam dos memes. Já virou tradição!

capturar_1

Imagens: Reprodução.