reprodução
22 de abril de 2013

Diretamente de solo carioca o Viva Moda informa: queremos antecipar o Verão.

Quem me conhece sabe que eu tenho uma paixão decretada por biquínis. Não é a toa que trabalho com isso, e amo o que eu faço. Portanto, imaginem o tamanho da minha euforia vendo os desfiles do Fashion Rio Verão 2014, em particular, o de moda praia.

Impacto, é o que define a Triya. No release já diz, “é uma coleção feminina, sem ser delicada”, ou seja, mulherão a vista. Cores vibrantes, como no bocão vermelho, e muita atitude ao entrar na passarela. Ousou e energizou.

Blue Man, trouxe uma clássica elegância do império, e surpreendeu com a batida do funk do Dj. Sany Pitbull. Uma coleção rica em prints e detalhes, “O Império Tropical no Brasil”, tema da coleção, esbanjou dourado para todos os lados, franjas e tecidos diferenciados, como o jeans e o neoprene. Puro luxo!

Classuda, e admirável, a Lenny Niemeyer teve o tema “Efeitos de luz sobre texturas”, ela foi do branco, preto, caramelo, à estampas que dão a ilusão de linhas de luz, efeito incrível e elegantérrimo.

Minuto de silêncio quando vi a Salinas entrar (suspeita!). Um visual totalmente anos 60, enchendo os olhos de poás, encantou com a trilha, apresentou músicas como “Tu Vuo´Fa l´americano”, e com a leveza do desfile. Com a coleção inspirada nos verões italianos e na lendária Brigitte Bardot, a marca trouxe listras, bordados, poás em diversas padronagens, xadrez, flores e limões. Um tanto refrescante e suave. Apaixonei! E estou neste momento no showroom fazendo a coleção, e claro, querendo tudo e mais um pouco.

Sol… cadê você?